Metal Gear Solid V: The Phantom Pain possui uma cutscene secreta de desarmamento nuclear que, para ser ativada requer que todos os jogadores no servidor desativem suas ogivas nucleares.
Isso seria quase impossível na prática no último Metal Gear de Hideo Kojima. Apesar disso, um grupo de jogadores da comunidade de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain no PlayStation 3 se uniram para tentar ativar a cutscene de forma legítima, invadindo bases de outros jogadores e desativando suas ogivas nucleares uma a uma. Levando em consideração que o jogo foi lançado em 2015(e se tratando dos servidores da geração passada) não é difícil de se acreditar no feito, uma vez que os servidores do jogo provavelmente estavam quase vazios, facilitando o processo. O resultado da união dos jogadores foi finalmente alcançado no dia 27 de julho de 2020.
O game é de 2015. Ele completou cinco anos.
A cutscene em si já havia sido descoberta por conta de um bug nos servidores da versão para computadores no passado. Já havia sido ativada em outras plataformas através através de bugs.
É a primeira vez que isso acontece de forma legítima.
Vimos no site da PSXBR.
Ações pedem desativação de recurso do feed e plano de conformidade
Executiva atua na indústria de games desde 2014 e há oito anos trabalha em conjunto…
Mudança climática é o tema central da edição 2024 do evento, realizado simultaneamente no Brasil,…
Irresponsável é pouco, essa decisão é maldosa pois favorece assediadores e stalkers
Ele não cansa de passar vergonha