Cyberpunk 2077 recebe prêmio no Golden Joystick Awards 2019 - Drops de Jogos

Cyberpunk 2077 recebe prêmio no Golden Joystick Awards 2019

Jogo mais desejado

Cyberpunk 2077 premiado. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

A CD PROJEKT RED anuncia que Cyberpunk 2077 foi nomeado como o jogo mais desejado no 37º Golden Joysticks Awards. Este é o segundo ano consecutivo em que os jogadores votam no RPG de mundo aberto do estúdio.

Antes do anúncio, durante o pré-show da premiação, foi exibido um vídeo com a visita da equipe do Golden Joystick à CD PROJEKT RED. O vídeo é apresentado por Hollie Bennett (Chefe de Comunicação do Reino Unido) e apresenta Paweł Sasko (Designer Líder de Missões), Miles Tost (Designer Sênior de Level) e Marcin Przybyłowicz (Diretor de Música) falando sobre o desenvolvimento do jogo.

Assista ao vídeo

A CD PROJEKT RED gostaria de agradecer a todos que votaram no jogo no Golden Joystick Awards deste ano – é uma honra!

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020 para PC, Xbox One e PlayStation 4, com a versão recentemente anunciada para o Google Stadia lançada posteriormente no mesmo ano. Para mais informações sobre o jogo, siga o Facebook, Twitter e cyberpunk.net.

Sobre a CD PROJEKT RED

CD PROJEKT RED é um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em 2002. Desenvolve e publica jogos para computadores pessoais e consoles. Os títulos emblemáticos do estúdio incluem a série de jogos The Witcher, Thronebreaker: The Witcher Tales, GWENT: The Witcher Card Game e o futuro jogo de RPG AAA – Cyberpunk 2077. Junto com GOG.com, loja de jogos para PC e Mac, a CD PROJEKT RED é parte da CD PROJEKT Capital Group listada na Warsaw Stock Exchange (ISIN: PLOPTTC00011).

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments