Cyberpunk 2077 volta para a PlayStation Store - Drops de Jogos

Cyberpunk 2077 volta para a PlayStation Store

Depois da crise com os bugs

Veja Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

A CD PROJEKT RED anuncia que a versão para PlayStation 4 de Cyberpunk 2077 está disponível para compra em todo o mundo na PlayStation Store.

Além do jogo estar disponível para PlayStation 4, todos que adquirirem o jogo também podem jogá-lo no PlayStation 5 via retrocompatibilidade. Além disso, uma atualização gratuita para PlayStation 5 para o jogo será lançada na segunda metade de 2021 – e estará disponível para todos os proprietários da versão de PlayStation 4 de Cyberpunk 2077, incluindo mídias digital e física. A atualização permitirá que o título aproveite ao máximo o hardware mais poderoso do novo console.

Para mais informações sobre Cyberpunk 2077, acesse cyberpunk.net.

*Os usuários podem continuar a ter alguns problemas de desempenho com a edição PS4 enquanto a CD PROJEKT RED continua a trabalhar para melhorar a estabilidade em todas as plataformas. Jogar no PS4 Pro e PS5 fornecerá a melhor experiência de Cyberpunk 2077 no PlayStation.

Sobre Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto baseado em narrativas que se passa na metrópole mais vibrante e perigosa do futuro — Night City. O jogo segue a história de V, um mercenário em ascensão em um mundo de guerreiros de rua com aprimoramentos cibernéticos, trilha-redes experientes em tecnologia e hackers corporativos. Apresentando o conceito de escolhas e consequências marcantes da CD PROJEKT RED, os jogadores enfrentarão decisões difíceis que afetam todo o jogo. Vencedor de mais de 200 prêmios, Cyberpunk 2077 se passa no universo do sistema RPG clássico de papel e caneta, Cyberpunk 2020.

Sobre a CD PROJEKT RED

CD PROJEKT RED é um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em 2002. Desenvolve e publica jogos para computadores e consoles. Os títulos emblemáticos do estúdio incluem a série de jogos The Witcher, Thronebreaker: The Witcher Tales, GWENT: The Witcher Card Game e o jogo futurístico de RPG AAA — Cyberpunk 2077. Junto com o GOG.com, loja de jogos que oferece títulos para PC e Mac, a CD PROJEKT RED é parte do CD PROJEKT Capital Group. CD PROJEKT S.A. está listada na Warsaw Stock Exchange (ISIN: PLOPTTC00011).

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments