Indústria

Fall Guys está de graça

Para não esquecer de Fall Guys.

Fall Guys, Battle Royale da Mediatonic, agora está disponível de graça no PC, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e Nintendo Switch. A novidade é de 21 de junho de 2022 e é consequência da compra pela Epic Games, dona de Fortnite.

Esse jogo traz suporte a multiplayer cross-play entre todas as plataformas e progressão cruzada, além de um passe de temporada inédito com trajes, gestos e outros itens cosméticos.

Vamos começar pelo download para PC. Agora que Fall Guys pertence à Epic Games, os novos downloads do game devem ser feitos apenas pela Epic Games Store nos computadores, com exceção dos usuários já tinham o jogo na Steam. Basta abrir o inicializador da Epic Games Store e fazer login com algum dos métodos disponíveis de sua preferência.

Assim, acesse a página oficial do jogo e clique no botão azul “Obter”. Uma nova página será aberta com um resumo da compra, que indica que é grátis. Clique em “Fazer pedido” para adicionar o jogo à biblioteca e iniciar o download.

É possível fazer o download grátis de Fall Guys através do navegador no PlayStation, também. Acesse a página oficial da PlayStation Store em https://store.playstation.com/ e procure por Fall Guys no campo de busca. Clique no botão laranja “Adicionar à biblioteca” para vincular o jogo à sua conta.

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Foto: Divulgação

Na sequência, o usuário será redirecionado à biblioteca de jogos. Basta selecionar a versão desejada e clicar em “Baixar” para iniciar o download no console.

Depois de quase dois anos desde seu lançamento, Fall Guys está no Nintendo Switch com uma versão dedicada. Para baixar, acesse a página inicial da Nintendo eShop em https://www.nintendo.com/pt-br. Procure por Fall Guys no campo de busca e acesse a página oficial do jogo.

Clique no botão vermelho “Download gratuito” para fechar o pedido e iniciar o download no Nintendo Switch.

Fall Guys fez sua estreia nos consoles Xbox nesta segunda-feira (20), incluindo o suporte a cross-play e progressão cruzada entre todas as plataformas. Para baixar, acesse a loja oficial do Xbox pelo endereço https://www.xbox.com/pt-BR/games/all-games.

Busque o jogo na barra de busca e acesse a página oficial. Em seguida, clique no botão verde que diz “Obter” para adicionar o jogo à conta.

Estamos repostando este conteúdo.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Drops de Jogos

Posts Recentes

Ministro de Lula, Silvio Almeida diz em podcast seus games favoritos: “gosto de stealth, gosto de Metal Gear Solid”

Silvio já fez críticas à infiltração de extrema direita nos videogames

5 horas atrás

Diablo IV promove evento temático em comemoração ao Dia da Terra

Em parceria com Tiggywinkles, hospital especializado em resgate e reabilitação, Blizzard conta com o apoio…

5 horas atrás

Melina Juergens, a atriz alemã que faz Senua em Hellblade II, tem uma conexão com o Brasil

Senua é uma personagem que ouve vozes em uma série de games que abordam até…

11 horas atrás

Canal Arquivo Estranho, de quase 50 mil inscritos, promove curso crítico aos coaches

Curso necessário hoje, com crise na educação e até na indústria de games

11 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!