Depois de cancelar a PlayStation Experience, Sony não estará na E3 2019

A Sony não participará da E3 em 2019, o maior da indústria de games, em sua tradicional conferência. É a primeira vez em 24 anos de realização do evento que isso acontece e este é o segundo grande evento cancelado pela companhia, já que ela não realizará a PlayStation Experience neste ano.

Foto: Divulgação

No mês setembro, Shawn Layden, chairman da Sony, indicou que a companhia não realizaria a Experience uma vez que já havia anunciado seus principais títulos aguardados, como Dreams e Days Gone. A informação do cancelamento da participação na E3 2019 foi divulgada em um comunicado da Entertainment  Software Association, empresa organizadora, que falava sobre a próxima edição.

A ESA citou apenas as concorrentes da Microsoft e Nintendo, mas não a Sony. A ausência da gigante foi notada pela Variety.

Próximos aguardados first-party da Sony, The Last of Us: Part 2, Ghost of Tsushima e Death Stranding, ainda não têm data confirmada de lançamento. Com o cancelamento da participação da Sony na E3 com sua apresentação, dúvidas ficam se os jogos serão lançados no ano que vêm.A informação também surge pouco mais de um mês após Kenichiro Yoshida, CEO da Sony confirmar que o suposto PlayStation 5 irá ser produzido pela companhia.

Não é certo também se o novo console será anunciado no ano que vêm. Será que essa é uma má notícia?

Via The Enemy

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria