Indústria

“Obra do diabo”: Primeira temporada de Diablo 4 sofre com avaliações negativas e servidores lotados

O patch da primeira temporada de conteúdo de Diablo 4 lançado nesta semana provocou uma nova onda de críticas de jogadores insatisfeitos, mas o lançamento ainda causou longas filas de espera nos servidores do game. Abarrotou. A atualização de pré-temporada 1 de Diablo 4, 1.1.0, levou a reclamações vociferantes da comunidade do jogo.

Os players acusam a Blizzard de transformar o RPG de ação em um “game cansativo e mais difícil” com uma série de nerfs pesados ​​para todas as classes, ganho de pontos de experiência, progressão no final do jogo e muito mais.

Blizzard disse que abordará o furor em uma transmissão ao vivo que será realizada nesta sexta-feira (21), mas isso não impediu que fãs irritados criticassem as mudanças nas mídias sociais, fóruns do jogo, subreddits e, crucialmente, a página do jogo no Metacritic.

A pontuação de usuário de Diablo 4 caiu para 2.4, com a grande maioria das análises recentes reclamando das mudanças feitas no jogo com o patch.

LEIA MAIS

1 – Pedro e Paulo Zambarda dão suas impressões sobre One Piece Odyssey e The Legend of Zelda: Tears of Kingdom

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Diablo IV. Foto: Divulgação

Com informações da reportagem de Vitor Augusto Conceição e Wesley Yin-Poole no IGN e IGN Brasil.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!