Indústria

Diablo IV – Chegando ao Xbox Game Pass em 28 de março

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Microsoft. Diablo IV – Chegando ao Xbox Game Pass em 28 de março de 2024. Confira.

Conforme compartilhamos no mês passado, o primeiro jogo da Activision Blizzard no Xbox Game Pass, Diablo IV, chegará em 28 de março! O jogo estará disponível para membros do Game Pass Ultimate, PC Game Pass e Game Pass para console no Xbox e PC.

Hoje, compartilhamos mais detalhes antes do jogo chegar ao Xbox Game Pass nesta quinta-feira, 28 de março. Se você estiver jogando com PC Game Pass, compartilhamos instruções passo a passo para conectar sua conta Battle.net à sua conta da Microsoft pela primeira vez. vez ou crie uma conta Battle.net para fazer a conexão.

Se você é novo no Diablo IV, este é um jogo independente no qual você pode entrar imediatamente. Os jogadores podem escolher entre 5 classes, cada uma com múltiplas habilidades e talentos para se adequar ao seu estilo de jogo preferido. Diablo IV é um RPG de ação isométrica onde os jogadores podem aproveitar habilidades, habilidades poderosas e equipamentos famosos para defender sua casa de demônios e horrores de outro mundo.

Confira o Xbox Wire para obter mais informações sobre Diablo IV chegando ao Xbox Game Pass ainda esta semana!

Diablo IV – Chegando ao Xbox Game Pass em 28 de março. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!