Diablo recebe novo mascote comemorativo da BlizzCon 2018

Release enviado para a imprensa. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

Uma adorável companhia maligna aguarda você… Confira o item de Diablo III que os participantes da BlizzCon e os detentores do Ingresso Virtual vão ganhar.

Todo passeio descontraído por Santuário fica melhor com os amigos… e com companheiros fofinhos! Para comemorar a BlizzCon2018, temos um presente especial de Diablo III, disponível nas versões para Mac e PC, para os participantes da BlizzCon e para quem tiver o Ingresso Virtual.

Assista o vídeo aqui.

Leve o Senhor do Pecado nas suas aventuras na próxima Temporada com a mascote maligna Miniazmodan — disponível a partir de hoje.

Há mais um punhado de saques aguardando você nos outros jogos da Blizzard:

  • Overwatch – Visual Sombra Caçadora de Demônios
  • Heroes of the Storm – Spray e montaria Bocafiada Nexus, estandarte e retrato da BlizzCon 2018
  • World of Warcraft – Dragonas de Guerra da Horda e da Aliança, Estandarte de Guerra do Campeão de Ventobravo e Estandarte de Guerra do Herói de Orgrimmar
  • Hearthstone – Verso de card da BlizzCon 2018 e um total de 10 pacotes para sua coleção
  • StarCraft II & StarCraft: Remastered – Visual clássico de trabalhador para StarCraft II, visual para StarCraft: Remastered e um retrato arrepiante

Traremos mais novidades incríveis sobre recompensas para outros jogos da Blizzard nas próximas semanas.

O Ingresso Virtual BlizzCon pode ser adquirido em https://blizz.ly/VT18PR pelo preço especial para o Brasil de R$ 99,90 e, pela primeira vez, o conteúdo ao vivo contará com tradução simultânea em português, permitindo que qualquer brasileiro possa curtir a BlizzCon. Se quiser saber mais sobre este grande evento e o que ele representa para a comunidade, assista o vídeo “Impressões e Nostalgia” disponível em nosso canal no Youtube.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria