Recebemos a seguinte informação:
A publisher e co-desenvolvedora Dotemu, ao lado dos co-desenvolvedores Lizardcube e Guard Crush Games, anunciou que o bug que impossibilitava a compra do aguardado DLC O Pesadelo de Mr. X na e-shop do Nintendo Switch finalmente foi corrigido, possibilitando a chegada do sucesso de críticas aos fãs da Nintendo que não aguentavam mais esperar. O conteúdo adicional especialmente criado para Streets of Rage 4 ficou disponível originalmente para Playstation 4, Xbox One e PCs (via Steam, GOG, e a Microsoft Store) no último dia 15 de julho, com preços a partir de R$14,10.
Para ativar a DLC, os jogadores de Nintendo Switch precisarão entrar primeiro em Streets of Rage 4 para então localizar a opção DLC. Para facilitar a vida, a Dotemu preparou um vídeo para os fãs mostrando um passo a passo de como ativar o novo conteúdo. Confira clicando aqui.
“Gostaríamos primeiro de pedir desculpas aos nossos jogadores do Switch – isso não deveria ter acontecido e lamentamos muito tê-los deixado esperando”, explicou Cyrille Imbert, diretor executivo da Dotemu. “Agradecemos a cada um de vocês pelo apoio e podemos garantir que trabalharemos diligentemente para que isso jamais aconteça novamente.”
A DLC O Pesadelo de Mr. X já está disponível no Nintendo Switch com um desconto promocional de 15%.
Confira o trailer de lançamento de O Pesadelo de Mr. X:
A DLC O Pesadelo de Mr. X traz uma infinidade de novidades e recursos à Streets of Rage 4 que abrangem várias áreas diferentes:
LEIA MAIS – Saiba os SPOILERS de Resident Evil Village
Resident Evil Database cria Linha do Tempo com games da franquia
Confira os 5 games online mais jogados no mundo em 2021 segundo site
Veja o vídeo da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Ótimos títulos
Jogo contra a devastação
Spider-Man não ficou legal da cabeça longe de Gwen Stacy!
Jovem com muito potencial
Um jogo sobre os rios da Amazônia feito por quem mora lá