DLSS 3 chega em S.T.A.L.K.E.R. 2, Microsoft Flight Simulator 2024 e Lego Horizon Adventures
Drops de Jogos recebeu informações oficiais. DLSS 3 chega em S.T.A.L.K.E.R. 2, Microsoft Flight Simulator 2024, Lego Horizon Adventures e mais. A lista de jogos compatíveis com o DLSS 3, da NVIDIA, não para de crescer. Entenda melhor o caso.
A empresa comunicou hoje (19) que S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl, Microsoft Flight Simulator 2024, LEGO® Horizon Adventures™ e Industry Giant 4.0 são os mais novos títulos a integrarem essa lista, proporcionando um aumento significativo na performance dos jogadores GeForce RTX.
Além disso, a NVIDIA também anunciou que agora os usuários do Proton, ferramenta que permite rodar jogos exclusivos para Windows no Linux, podem utilizar a tecnologia DLSS Frame Generation para acelerar o desempenho em jogos compatíveis com o software.
S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl:A combinação única de um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS), simulador imersivo e terror está de volta em 20 de novembrocom a chegada de S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl, da GSC Game World. Assuma o papel de um stalker solitário e explore um mundo aberto, fotorrealista e perfeito, em uma zona radioativa de 64 km², com diversos ambientes que revelam uma atmosfera pós-apocalíptica de diferentes ângulos. Os jogadores com GPUs GeForce RTX Série 40 podem ativar o DLSS 3 com Frame Generation e Super Resolution para acelerar o desempenho do título, além de ativar o NVIDIA Reflexpara tornar sua experiência mais responsiva e agradável. Em configurações máximas e resolução 4K, o DLSS 3 multiplica as taxas de quadros nas placas GeForce RTX Série 40 em até 2,4 vezes, enquanto o NVIDIA Reflex reduz a latência em até 45%. O GeForce Game Ready Driver mais recente também oferece mais suporte para o título desde o seu lançamento.
Microsoft Flight Simulator 2024:A nova edição da franquia Microsoft Flight Simulator chega hojee é considerada o simulador de voo mais ambicioso já feito. O título foi projetado para utilizar as tecnologias mais recentes de simulação, nuvem, machine learning, gráficos e jogabilidade para ir além da mera operação de uma aeronave. Tudo isso, somado com o poder extra proporcionado pelas tecnologias NVIDIA DLSS 3 com Frame Generation e Super Resolution, DLAA, Ray Tracing e NVIDIA Reflex, o Microsoft Flight Simulator 2024permitirá que os jogadores corram atrás do seu sonho de carreira na aviação com uma performance jamais vista. Não deixe de baixar o novo GeForce Game Ready Driver para obter mais suporte.
LEGO® Horizon Adventures™:Junte-seagora à caçadora de máquinas Aloy enquanto lidera uma equipe colorida de heróis em uma missão para salvar o mundo e aprender os segredos de seu passado em LEGO® Horizon Adventures™. Os jogadores GeForce RTX podem acelerar o desempenho do título com DLSS 3 com Frame Generation e Super Resolution, e maximizar a qualidade da imagem com DLAA (que pode ser usado em conjunto com Frame Generation). Além disso, com o poder das GPUs GeForce RTX e seus núcleos Ray Tracing dedicados, você pode melhorar ainda mais a qualidade da imagem do jogo.
Industry Giant 4.0:Teste todo seu conhecimento empresarial ao embarcar em uma jornada rumo ao domínio econômico em Industry Giant 4.0, da Don VS Dodo e Toplitz Productions. Esta simulação imersiva vai além de meras construções, oferecendo uma experiência abrangente na produção de bens, construção de logística, construção industrial, planejamento de produção e gestão financeira. O jogo já está disponívelem acesso antecipado, e os jogadores com GPUs GeForce RTX podem melhorar seu desempenho utilizando DLSS 3 com Frame Generation e Super Resolution, além de DLAA.
Junto com os novos títulos DLSS, a NVIDIA anunciou o lançamento de uma nova versão experimental do Proton, permitindo que proprietários de GPUs GeForce RTX Série 40 melhorem seu desempenho em jogos compatíveis com DLSS Frame Generation. O Proton, da Valve, é um software de compatibilidade que permite que jogos feitos para Windows também sejam jogados em sistemas operacionais Linux. Se você preferir esperar por uma build não-experimental, fique de olho no changeloge na página do Protonpara saber quando as mudanças chegarão ao branch principal.
É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.