O jogo Dragon Age: Inquisition – Edição Game of the Year está disponível para baixar gratuitamente na Epic Games Store nesta semana. Para resgatá-lo no PC, é necessário ter uma conta na loja virtual da Epic Games, a mesma utilizada para jogar Fortnite e Rocket League, além de vinculá-la a uma conta da EA.
O download pode ser feito até a próxima quinta (23), às 12h (horário de Brasília), quando será substituído por um novo jogo. Uma vez adicionado, o título desta semana, que custa R$ 209 atualmente, fica disponível na biblioteca do usuário permanentemente.
Veja como resgatar e baixar o game de graça no seu computador.
Primeiro: Acesse a página de jogos grátis da Epic Games Store e clique na miniatura de Dragon Age: Inquisition;
Na página específica do game, selecione a opção de “Obter”;
Clique em “Fazer pedido” para finalizar os procedimentos de autenticação e adicionar o game à sua biblioteca de jogos;
Abra o launcher da Epic Games e clique para baixar Dragon Age: Inquisition;
Se você não tiver o EA app instalado, ele será baixado automaticamente antes de começar o download de Dragon Age: Inquisition.
Dragon Age: Inquisition é o terceiro jogo da consagrada franquia de RPG de ação, desenvolvido pela BioWare e lançado em 2014 pela Electronic Arts.
Sua história se passa novamente no continente de Thedas, onde o jogador assume o papel do herói e líder da “Inquisição” — uma força de guerreiros com a missão de fechar portais no céu pelos quais demônios estão saindo e ameaçando devastar a terra.
Dragon Age: Inquisition foi o Jogo do Ano no The Game Awards 2018. O título conta com uma grande quantidade de conteúdo e um mapa cinco vezes maior que a primeiro game da saga, além de um modo cooperativo para até quatro jogadores.
Com informações do TechTudo.
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
Ele está fazendo o drama ‘Queer’
Ampliando
Melhorias em inteligência artificial, diz a PlayStation
E eles tiveram grana para isso, depois de demitir centenas