Indústria

DRAGON BALL: SPARKING! ZERO registra mais de 3 milhões de unidades vendidas

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Bandai Namco. DRAGON BALL: SPARKING! ZERO registra mais de 3 milhões de unidades vendidas.

A Bandai Namco anunciou que DRAGON BALL: Sparking! ZERO, primeira sequência após 15 anos de hiato da lendária franquia DRAGON BALL Z: BUDOKAI TENKAICHI, ultrapassou 3 milhões de unidades vendidas globalmente em apenas 24 horas após seu lançamento.

Desenvolvido pela Spike Chunsoft e aproveitando o poder da Unreal® Engine 5, DRAGON BALL: Sparking! ZERO traz combates em ritmo intenso, grandes ambientes destrutíveis e visuais deslumbrantes e fieis ao anime, com a tecnologia das plataformas da atual geração oferecendo a sequência da série DRAGON BALL Z: BUDOKAI TENKAICHI que os fãs estavam esperando.

O título traz modos de jogo como o Batalha de Episódio, em que os jogadores podem reviver batalhas marcantes da amada série de anime DRAGON BALL, e o Batalha Personalizada, em que os usuários podem criar, jogar e compartilhar batalhas usando diversos personagens, cenários e itens únicos. DRAGON BALL: Sparking! ZERO também conta com diversos modos multijogador, incluindo embates online ou local com tela dividida, além do modo Torneio Mundial, que permite aos jogadores desafiarem uns aos outros em cenários icônicos. Esses novos recursos e modos, em conjunto com uma lista de 182 personagens jogáveis, fizeram de DRAGON BALL: Sparking! ZERO um dos títulos  da lendária franquia de anime mais aclamados pela crítica.

DRAGON BALL: Sparking! ZERO está disponível para PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC via Steam®.

Para mais informações sobre o título e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse o site oficial.

DRAGON BALL: SPARKING! ZERO . Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Posts Recentes

Após a eleição de Trump: os ricos das criptomoedas lucram R$ 220 bilhões com salto do bitcoin

É mais de meio milhão de reais, algo inédito em termos de valorização

17 minutos atrás

MDS alerta sobre fake news de pagamento do Bolsa Família

Pagamento mensal de benefício segue calendário oficial

31 minutos atrás

Parceria entre EBC e China Media Group fortalecerá trocas culturais

Acordos também devem beneficiar o comércio entre os países

41 minutos atrás

Diferença entre sabão em pó e sabão líquido não é tão óbvia

Ao comprar um sabão para lavar roupas, a variedade de opções é desconcertante. Todos os…

1 hora atrás

Rumor: Carlos Tramontina pode ir pro SBT em 2025

Será? Ele está hoje no Flow News do Grupo Flow

3 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!