Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Bandai Namco. DRAGON BALL: SPARKING! ZERO registra mais de 3 milhões de unidades vendidas.
A Bandai Namco anunciou que DRAGON BALL: Sparking! ZERO, primeira sequência após 15 anos de hiato da lendária franquia DRAGON BALL Z: BUDOKAI TENKAICHI, ultrapassou 3 milhões de unidades vendidas globalmente em apenas 24 horas após seu lançamento.
Desenvolvido pela Spike Chunsoft e aproveitando o poder da Unreal® Engine 5, DRAGON BALL: Sparking! ZERO traz combates em ritmo intenso, grandes ambientes destrutíveis e visuais deslumbrantes e fieis ao anime, com a tecnologia das plataformas da atual geração oferecendo a sequência da série DRAGON BALL Z: BUDOKAI TENKAICHI que os fãs estavam esperando.
O título traz modos de jogo como o Batalha de Episódio, em que os jogadores podem reviver batalhas marcantes da amada série de anime DRAGON BALL, e o Batalha Personalizada, em que os usuários podem criar, jogar e compartilhar batalhas usando diversos personagens, cenários e itens únicos. DRAGON BALL: Sparking! ZERO também conta com diversos modos multijogador, incluindo embates online ou local com tela dividida, além do modo Torneio Mundial, que permite aos jogadores desafiarem uns aos outros em cenários icônicos. Esses novos recursos e modos, em conjunto com uma lista de 182 personagens jogáveis, fizeram de DRAGON BALL: Sparking! ZERO um dos títulos da lendária franquia de anime mais aclamados pela crítica.
DRAGON BALL: Sparking! ZERO está disponível para PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC via Steam®.
Para mais informações sobre o título e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse o site oficial.
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.