O quase consenso do time é que a Ubisoft teve a melhor conferência pré-E3, com presença do desenvolvedor da Nintendo Shigeru Miyamoto, o criador de Mario e Zelda, para divulgar o game com os Rabbids.
Confira as impressões dos jornalistas.
"Melhor apresentação para mim foi a da Microsoft, com mais jogos e mais novidades, apesar dos seus defeitos. E o game que mais me chamou atenção foi Beyond Good and Evil 2, mesmo sem gameplay e só no hype.
"O que realmente me chamou a atenção não foi um jogo, mas a retrocompatibilidade para os games originais de Xbox. É uma grande sacada. Mario + Rabbids Kingdom Battle é um bom jogo, assim como Dragonball Fighter Z é interessante".
"O Sea of Thieves me chamou muito atenção e me surpreendeu porque eu nem sabia que a Xbox ia investir tanto nele assim a ponto de ter praticamente o estande inteiro só deles. Dos jogos que joguei os que eu mais gostei foram os multiplayers do MIX LA fora da E3, evento dos indies, além do VR da Devolver. Não vi os vídeos da Nintendo e achei a Ubisoft a melhor. Gostei bastante da PC Gaming porque tinha bastante presença feminina nas apresentações".
"Ubisoft e Bethesda são as que eu mais gostei. Sony foi a mais fraca de todas. Mario Odyssey foi o melhor game dentre os que joguei dentro da E3".
Aquele que vos escreve gostou muito da conferência da Ubi porque misturou novidades, jogos novos e respeito à comunidade YouTuber com o emocional. Botar Shigeru Miyamoto para abençoar Mario Rabbids é um dos momentos que ficará pra história da E3. Por fim, Dragonball Fighter Z me surpreendeu tanto que se tornou meu jogo favorito da feira. É simples e complexo como game de luta, merecendo todo o reconhecimento que já recebeu. Tomara que se torne um grande título competitivo.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
Ele está fazendo o drama ‘Queer’
Ampliando
Melhorias em inteligência artificial, diz a PlayStation
E eles tiveram grana para isso, depois de demitir centenas