Drops de Jogos considera Spider-Man, Cyberpunk 2077 e Resident Evil 2 Remake games de destaque da E3 2018

Por Pedro Zambarda, editor-chefe do Drops de Jogos, direto de Los Angeles (EUA).

Foto: Divulgação

O Drops pode ver os anúncios e testar alguns games de perto nesta E3 2018, assistindo tanto o streaming online quanto nos testes agendados no Convention Center de Los Angeles. 

Três jogos foram destaque da feira na nossa opinião (jornalista por jornalista) e elencamos os motivos abaixo.

Pedro Zambarda: Spider-Man da Insomniac Games

O novo game do cabeça-de-teia lembra vagamente versões antigas para console mas possui melhorias que o categoriza realmente como "GTA de super-herói". Você consegue atirar teias e escalar prédios com uma fluidez que torna o título gostoso e desafiador ao mesmo tempo. As batalhas são a parte que exige estratégia e esperteza do jogador.

Paulo Zambarda: Cyberpunk 2077

Embora a gente não tenha jogado, Cyberpunk trouxe a surpresa de ter a personagem V canônica como uma mulher, embora ela seja customizável. A ideia é ser um RPG em primeira pessoa que depende das decisões do jogador. Considerando tudo o que foi mostrado, ele pode ser muito bem executado. O jogo é falado desde 2013 e, desde o sucesso da CD Projekt Red com a saga The Witcher, a expectativa bate lá em cima.

Michelle Bertral: Resident Evil 2 Remake

A Capcom escondeu direitinho e soltou o remake de RE2 somente na E3 2018. A maior surpresa é que o jogo estava na feira e, acreditem, estava bem difícil, Eles aprenderam com RE7 a fazer terror e é complicado se livrar dos zumbis com pouca munição. Ele é imersivo. O cenário da delegacia foi remodelado e muito ainda pode ser mostrado nos próximos meses.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria