É anunciado Mini Mega Drive com 80 jogos, para comemorar 25 anos de Sonic

Na mesma onda da Nintendo que anunciou o Nintendinho neste mês, a AtGames, empresa especializada em produzir versões menores de consoles da era 8 e 16 bits, vai relançar o Mega Drive Game Console como edição especial dos 25 anos de Sonic.

Foto: Divulgação

Trata-se de uma homenagem à SEGA, empresa que naufragou no início dos anos 2000 com a produção do Dreamcast. O console possui 80 jogos na memória, suporte para cartuchos e acompanha dois controles sem fio do modelo Mega Drive. Diferente do novo NES oficial, o Mega Drive não possui HDMI. Alex Kidd and the Enchanted Castle, Altered Beast, as trilogias Streets of Rage, Golden Axe e Mortal Kombat são alguns dos games disponíveis..

Até o momento, o aparelho está disponível apenas na Europa e já é possível fazer a compra antecipada no valor de 49 libras. O Mega Drive ainda não tem data de lançamento, mas existe uma previsão para o mês de outubro.

Não é a primeira vez que a empresa lança essa versão do console e no Brasil também não é novidade. Aqui a Tectoy relançou uma versão parecida do console em 2013.

Via Bonus Stage e NeoGAF

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter. 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria