Categories: Indústria

E3 será aberta ao público pela primeira vez em sua história

O evento terá 15 mil ingressos disponíveis a partir de segunda-feira (13) por US$ 250, com desconto de US$ 100 para quem comprar na própria segunda. O passe vale para os três dias do evento, que acontece entre 13 e 15 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O ingresso vai dar acesso ao pavilhão do evento com os estandes da empresa, paineis de discussão e outros eventos. O jornalista Geoff Keighley vai apresentar entrevistas com desenvolvedores que será um "benefício especial" no ingresso, com detalhes que devem ser revelados nas próximas semanas.

A Electronic Software Association, a ESA, que organiza a E3, realizou um teste em 2016 com o E3 Live, um evento realizado ao lado do Los Angeles Convention Center. Ele foi gratuito e aberto ao público, permitindo que os visitantes testassem alguns jogos que estavam na feira. O evento foi um sucesso para as empresas presentes.

Até 2021, a E3 permanece sendo realizada no Los Angeles Convention Center, de acordo com a organização.

Via IGN Brasil

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Posts Recentes

Plataformas de streaming precisam ser reguladas, aponta debate no CCS

Em debate no Conselho de Comunicação Social, convidados defenderam a soberania do país na regulação…

9 horas atrás

Projeto quer “botão de emergência” para motoristas profissionais

Proposta é inspirada em iniciativa de Mato Grosso, onde sistema é integrado diretamente a órgãos…

9 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!