Qual é a história de Elden Ring em linhas gerais?

O novo jogo da From Software

A imagem de Elden Ring

Elden Ring. Foto: Divulgação

Hidetaka Miyazaki concedeu uma entrevista ao IGN, publicada em 17 de junho de 2021, dando as linhas gerais da história de Elden Ring. É importante que você saiba o que ele disse para saber o que esperar do sucessor de Dark Souls, Demon Souls, Sekiro e Bloodbourne.

Qual é a história de Elden Ring?

“O mundo de Elden Ring, as Terras Intermédias são abençoadas pelo Anel Pristino (Elden Ring) e pela Erdtree [uma árvore luminosa] que simboliza a presença do anel, e isso deu graça ou benção às pessoas através da terra, grandes ou pequenas. Nessas pessoas, essa graça é representada como uma luz dourada, ou uma aura dourada, que se mostra especificadamente em seus olhos. E isso simboliza a benção ou graça da Erdtree. No entanto, após um tempo, surgiram indivíduos que perderam sua graça, e a luz se apagou de seu olhar. Estes são conhecidos como Sem Luz”.

“Então, os Sem Luz, você pode os chamar de indivíduos que perderam sua graça. E isso foi há muito tempo, precedendo a ambientação do jogo, muito tempo antes. Os ancestrais dos personagens que estão presentes no mundo foram banidos e exilados das Terras Intermédias, estes Sem Luz. Então um longo tempo depois, o Anel Pristino foi destruído em um evento histórico. Isso gera o retorno desta graça perdida que chama pelos Sem Luz, que foram exilados das Terras Intermédias, e os guia de volta. Esse é o ponto de início, ou o ímpeto do jogo em si, os Sem Luz sendo chamados pela graça perdida e voltando às Terras Intermédias”.

LEIA MAIS

1 – Opinião: Como a saga Metal Gear Solid objetifica as mulheres e contribui para o machismo [TEXTO COM SPOILERS]

2 – Cyberpunk 2077 é o fracasso necessário, uma resenha. Por Pedro Zambarda

E ele fala sobre a participação de George R.R. Martin. O escritor é autor das Crônicas de Gelo e Fogo, série de livros que não foi finalizada e deu original ao Game of Thrones.

“A mitologia se mostrou repleta de personagens interessante e drama juntos de uma grande porção de elementos místicos e misteriosos. Foi uma fonte maravilhosa de estímulo para mim e para a equipe de desenvolvimento. O mundo de Elden Ring foi construído usando essa mitologia e estímulo como base. Até mesmo eu achei difícil controlar minha empolgação de vez em quando”.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fábio

entendi nada

Carlos Ovídio

kkkkkkkkkkk tbm não, mas valeu o artigo, o site drops de jogos sempre traz bom conteúdo, tirando esse kkkkk Enfim, o jogo Elden Ring história é top, pode comprar sem medo se você curte jogos tipo souls-like. A critica está boa e com certeza o game vai perdurar por muito tempo. Para complemento de leitura aconselho esse artigo: https://www.gamegratistm.com/post/elden-ring-review-analise-historia/