Foto: Divulgação
Drops de Jogos recebeu informações oficiais.
Em 2024, a EA continuou a crescer como uma empresa de entretenimento que preza pela comunidade ao entregar experiências que ampliaram os limites do “jogar videogame”. Nós desenvolvemos e entregamos entretenimento que oferece jogos de ponta, maneiras inovadoras de criar, compartilhar e assistir conteúdos e conexões sem precedentes com os amigos e a família,
Você pode ver essa nossa criatividade e paixão em Thedas com Dragon Age™: The Veilguard, em campo em EA SPORTS FC™ 25, no gridiron em EA SPORTS™ Madden NFL 25 e College Football 25, ou patinando com as estrelas de EA SPORTS NHL 25. The Sims™ 4 é uma experiência que segue crescendo, Tales of Kenzera: ZAU nos levou a mundos inéditos, e F1 24 entregou uma experiência de corrida de ponta.
Nada disso seria possível sem os incríveis criadores, inovadores e contadores de histórias, que utilizam tecnologias de última geração e são inspirados a criar experiências como nenhuma outra para que qualquer jogador ou jogadora, de qualquer lugar do mundo, possa aproveitar com seus melhores, e, por vezes novos, amigos. Pessoas como o indomável Abubakar Salim que liderou o lançamento de ZAU. O piloto da World Rally Championship Jon Armstrong, cuja perspectiva única é moldar WRC para que se torne a experiência mais autêntica possível. E Corinne Busche que teve um papel essencial na criação do mundo expansivo de Dragon Age: The Veilguard.
Nós continuamos a criar um local de trabalho no qual nossa equipe possa fazer seus melhores trabalhos. Construindo comunidades nas quais nossos jogadores e jogadoras sejam bem-vindos, e se sintam seguros e incluídos. Investindo em futuros inovadores interativos. E abordando as mudanças climáticas. Liderar o futuro do entretenimento e fomentar um impacto a longo prazo é uma tarefa contínua – que nunca para. E nada destaque isso melhor do que nosso Relatório de Impacto de 2024.
Tudo isso culminou com a comunidade global da EA investindo seu tempo competindo e se conectando em nossas experiências de entretenimento e de esportes. Isso inclui:
Mais de 11 bilhões de horas jogadas em nossos jogos.1
Os jogadores e jogadoras fizeram o upload de mais de 3 milhões de vídeos de 10 das principais franquias da EA.2
Aproximadamente 2 bilhões de horas vendo vídeos de jogos da EA nas redes sociais.2
A EA é sem igual, com cinco das 25 melhores experiências de alta definição no Ocidente. Isso inclui EA SPORTS™ FC 25, EA SPORTS™ College Football 25, EA SPORTS™ Madden NFL 25, The Sims™ 4 e Apex Legends™ no Xbox, PlayStation, PC, e Switch3
Você pode conferir nossos slides para mais detalhes sobre nossa jornada de 2024 aqui.
Metodologia de 2024:
1 Dados internos de franquias-chave de nosso portfólio, refletindo o tempo de jogo de 01/01/2024 até 15/11/2024.
2 Dados do YouTube, Twitch, TikTok, e Facebook mensurados de 01/01/2024 até 31/10/2024.
3 Com base na receita, mensurada de 01/01/2024 até 31/10/2024 e derivada de fontes terceirizadas da indústrias, suplementadas pelas estimativas internas da EA.
Foto: Divulgação
Postagem estranha do jogador nas redes sociais pode apontar um desejo de ser mais do…
Lançamento deve rolar na virada de maio para junho deste ano
Alguns peixes do litoral brasileiro têm venenos perigosos para os humanos
Estudo de pesquisadores japoneses sugere que primeiros organismos a fazer a fotossíntese na Terra deram…
A pandemia de covid-19 mobilizou cientistas no mundo inteiro para entender e combater o novo…