Indústria

Electronic Arts 2024: Uma Retrospectiva

Drops de Jogos recebeu informações oficiais.

Em 2024, a EA continuou a crescer como uma empresa de entretenimento que preza pela comunidade ao entregar experiências que ampliaram os limites do “jogar videogame”. Nós desenvolvemos e entregamos entretenimento que oferece jogos de ponta, maneiras inovadoras de criar, compartilhar e assistir conteúdos e conexões sem precedentes com os amigos e a família,  

Você pode ver essa nossa criatividade e paixão em Thedas com Dragon Age™: The Veilguard, em campo em EA SPORTS FC™ 25, no gridiron em  EA SPORTS™ Madden NFL 25 e College Football 25, ou patinando com as estrelas de EA SPORTS NHL 25The Sims™ 4 é uma experiência que segue crescendoTales of Kenzera: ZAU nos levou a mundos inéditos, e F1 24 entregou uma experiência de corrida de ponta.

Nada disso seria possível sem os incríveis criadores, inovadores e contadores de histórias, que utilizam tecnologias de última geração e são inspirados a criar experiências como nenhuma outra para que qualquer jogador ou jogadora, de qualquer lugar do mundo, possa aproveitar com seus melhores, e, por vezes novos, amigos. Pessoas como o indomável Abubakar Salim que liderou o lançamento de ZAU.  O piloto da World Rally Championship Jon Armstrong, cuja perspectiva única é moldar WRC para que se torne a experiência mais autêntica possível. E Corinne Busche que teve um papel essencial na criação do mundo expansivo de Dragon Age: The Veilguard.

Nós continuamos a criar um local de trabalho no qual nossa equipe possa fazer seus melhores trabalhosConstruindo comunidades nas quais nossos jogadores e jogadoras sejam bem-vindos, e se sintam seguros e incluídos.  Investindo em futuros inovadores interativos. E abordando as mudanças climáticas. Liderar o futuro do entretenimento e fomentar um impacto a longo prazo é uma tarefa contínua – que nunca para. E nada destaque isso melhor do que nosso Relatório de Impacto de 2024.

Tudo isso culminou com a comunidade global da EA investindo seu tempo competindo e se conectando em nossas experiências de entretenimento e de esportes. Isso inclui:

  • Mais de 11 bilhões de horas jogadas em nossos jogos.1

  • Os jogadores e jogadoras fizeram o upload de mais de 3 milhões de vídeos de 10 das principais franquias da EA.2

  • Aproximadamente 2 bilhões de horas vendo vídeos de jogos da EA nas redes sociais.2

  • A EA é sem igual, com cinco das 25 melhores experiências de alta definição no Ocidente. Isso inclui EA SPORTS™ FC 25, EA SPORTS™ College Football 25, EA SPORTS™ Madden NFL 25, The Sims™ 4 e Apex Legends™ no Xbox, PlayStation, PC, e Switch3 

Você pode conferir nossos slides para mais detalhes sobre nossa jornada de 2024 aqui.

Metodologia de 2024:

1 Dados internos de franquias-chave de nosso portfólio, refletindo o tempo de jogo de 01/01/2024 até 15/11/2024.

2 Dados do YouTube, Twitch, TikTok, e Facebook mensurados de 01/01/2024 até 31/10/2024.

3 Com base na receita, mensurada de 01/01/2024 até 31/10/2024 e derivada de fontes terceirizadas da indústrias, suplementadas pelas estimativas internas da EA.

Foto: Divulgação

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!