Drops de Jogos recebeu informações oficiais.
Em 2024, a EA continuou a crescer como uma empresa de entretenimento que preza pela comunidade ao entregar experiências que ampliaram os limites do “jogar videogame”. Nós desenvolvemos e entregamos entretenimento que oferece jogos de ponta, maneiras inovadoras de criar, compartilhar e assistir conteúdos e conexões sem precedentes com os amigos e a família,
Você pode ver essa nossa criatividade e paixão em Thedas com Dragon Age™: The Veilguard, em campo em EA SPORTS FC™ 25, no gridiron em EA SPORTS™ Madden NFL 25 e College Football 25, ou patinando com as estrelas de EA SPORTS NHL 25. The Sims™ 4 é uma experiência que segue crescendo, Tales of Kenzera: ZAU nos levou a mundos inéditos, e F1 24 entregou uma experiência de corrida de ponta.
Nada disso seria possível sem os incríveis criadores, inovadores e contadores de histórias, que utilizam tecnologias de última geração e são inspirados a criar experiências como nenhuma outra para que qualquer jogador ou jogadora, de qualquer lugar do mundo, possa aproveitar com seus melhores, e, por vezes novos, amigos. Pessoas como o indomável Abubakar Salim que liderou o lançamento de ZAU. O piloto da World Rally Championship Jon Armstrong, cuja perspectiva única é moldar WRC para que se torne a experiência mais autêntica possível. E Corinne Busche que teve um papel essencial na criação do mundo expansivo de Dragon Age: The Veilguard.
Nós continuamos a criar um local de trabalho no qual nossa equipe possa fazer seus melhores trabalhos. Construindo comunidades nas quais nossos jogadores e jogadoras sejam bem-vindos, e se sintam seguros e incluídos. Investindo em futuros inovadores interativos. E abordando as mudanças climáticas. Liderar o futuro do entretenimento e fomentar um impacto a longo prazo é uma tarefa contínua – que nunca para. E nada destaque isso melhor do que nosso Relatório de Impacto de 2024.
Tudo isso culminou com a comunidade global da EA investindo seu tempo competindo e se conectando em nossas experiências de entretenimento e de esportes. Isso inclui:
Mais de 11 bilhões de horas jogadas em nossos jogos.1
Os jogadores e jogadoras fizeram o upload de mais de 3 milhões de vídeos de 10 das principais franquias da EA.2
Aproximadamente 2 bilhões de horas vendo vídeos de jogos da EA nas redes sociais.2
A EA é sem igual, com cinco das 25 melhores experiências de alta definição no Ocidente. Isso inclui EA SPORTS™ FC 25, EA SPORTS™ College Football 25, EA SPORTS™ Madden NFL 25, The Sims™ 4 e Apex Legends™ no Xbox, PlayStation, PC, e Switch3
Você pode conferir nossos slides para mais detalhes sobre nossa jornada de 2024 aqui.
Metodologia de 2024:
1 Dados internos de franquias-chave de nosso portfólio, refletindo o tempo de jogo de 01/01/2024 até 15/11/2024.
2 Dados do YouTube, Twitch, TikTok, e Facebook mensurados de 01/01/2024 até 31/10/2024.
3 Com base na receita, mensurada de 01/01/2024 até 31/10/2024 e derivada de fontes terceirizadas da indústrias, suplementadas pelas estimativas internas da EA.
Ganhe jogo indie brasileiro no Natal
Com um encontro de ícones da cultura e do esporte, filme reflete sobre o papel…
Projeções e especulações