Elon Musk diz que a Epic está correta na disputa judicial contra Apple - Drops de Jogos

Elon Musk diz que a Epic está correta na disputa judicial contra Apple

Bilionário fala sobre a briga na indústria

Musk

Elon Musk. Foto: Wikimedia Commons

Presidente-executivo da Tesla, Elon Musk, nesta sexta (30) mostrou apoio à desenvolvedora do game de Fortnite.

Epic Games desafiou a taxação da Apple em sua App Store. Musk escreveu no Twitter: “As taxas das lojas de aplicativos da Apple são de fato um imposto global sobre a Internet. A Epic está certa”.

Apple está brigando contra uma ação movida pela Epic Games, alegando que a fabricante do iPhone abusou de seu domínio no mercado de aplicativos móveis. A Epic quebrou as regras da Apple quando lançou seu próprio sistema de pagamento no aplicativo no “Fortnite” para contornar as comissões da Apple. A empresa da maçã, que defendeu suas práticas na App Store tanto em tribunais quanto perante legisladores em audiências, não respondeu imediatamente a um pedido de comentários da Reuters. Musk disse que, embora goste de usar produtos da Apple, a fabricante do iPhone está “sobrecarregando com a App Store”.

“Quero dizer, taxas de 30% para fazer quase zero trabalho incremental é completamente irracional. A Epic não buscaria processar seus próprios pagamentos se as taxas da App Store fossem justas”, ele também tuitou.

Separadamente, Musk negou um relatório de que uma vez ele teve um bate-papo com o chefe da Apple, Tim Cook, relacionado a uma possível aquisição da montadora elétrica e assumir o cargo de presidente da fabricante do iPhone. “Pedi para me encontrar com Cook para falar sobre a compra da Tesla pela Apple. Não havia condições de aquisição propostas. Ele recusou a se encontrar”, disse Musk.

Com informações da MoneyTimes.

LEIA MAIS – Saiba os SPOILERS de Resident Evil Village

Resident Evil Database cria Linha do Tempo com games da franquia

Confira os 5 games online mais jogados no mundo em 2021 segundo site

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments