Em nova cinemática de World of Warcraft, lendário guerreiro da Horda quer desistir da batalha por Azeroth

Release divulgado à imprensa no dia 3 de agosto. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

Com a chegada da nova expansão de World of Warcraft – Battle for Azeroth, a Blizzard Entertainment acaba de lançar uma nova cinemática, mostrando um pouco mais do que está por vir neste novo conteúdo. Entitulado “Soldado Veterano”, a cinemática se foca no lendário guerreiro da Horda, Varok Saurfang. As chamas da guerra varrem Azeroth e Saurfang não quer fazer parte desta luta. Após uma vida na fronte de batalha, ele viveu mais que muitos entes próximos, até mesmo seu próprio filho. Na véspera da batalha que determinará o destino da Horda, o soldado veterano deve decidir se vai aposentar seu machado de uma vez por todas.

Assista Soldado Veterano agora.

Aos membros da imprensa, imagens e artes desta cinemática poderão ser encontradas emhttps://blizzard.gamespress.com/World-of-Warcraft.

Battle for Azeroth é a sétima expansão de World of Warcraft, renomado RPG online massivo da Blizzard Entertainment. Chegando em 14 de agosto, Battle for Azeroth está disponível a partir de R$ 139,00 e para aqueles que adquirirem no período de pré-vendas, receberá diversos benefícios e itens exclusivos como acesso antecipado às Raças Aliadas, Montarias, upgrade de personagem e itens em outros jogos da Blizzard. Para aproveitar estas exclusividades, acesse https://us.shop.battle.net/pt-br/product/world-of-warcraft-battle-for-azeroth.

World of Warcraft é o aclamado RPG on-line multijogador em massa da Blizzard Entertainment. Completamente localizado em português, World of Warcraft pode ser experimentado gratuitamente, clicando neste link. Para saber mais sobre World of Warcraft, acesse: https://worldofwarcraft.com.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria