Seguindo em turnê mundial, Hideo Kojima, o criador de Death Stranding 2, Metal Gear Solid, Policenauts, Snatcher, foi recebido por multidão na Itália. Desde o dia primeiro de novembro de 2025, ele passou por Florença, Pisa e fez uma apresentação em Lucca.
Essa foi a chegada no aeroporto.
O encontro com Davi de Michelangelo.
A bela Florença.
Em Veneza:
Em Pisa:
E a recepção volumosa em Lucca.
Kojima postou 73 vezes sobre o Brasil em sua ida à Brasil Game Show

Kojima postou pelo menos 73 vezes sobre o Brasil em sua conta no Instagram. De todos os posts, o carrossel de fotos com seu sósia, Gabriel Akihito, ultrapassou 700 mil curtidas. Somando com outro vídeo, é mais de um milhão de interações, com milhões somando todas demais imagens.
Kojima bebeu caipirinha (o que é um temor considerando a crise do metanol com suspeitas de atuação do crime organizado no Brasil), bebeu nosso café, comeu comida japonesa no Brasil, foi em uma churrascaria, apreciou o Burger King BR e se aventurou pelo Cup Noodles. Pisou na praia do Rio de Janeiro. Visitou o Cristo Redentor. Deu depoimentos para centenas de veículos de mídia nacional, ganhou bolo personalizado. Cogitou Death Stranding 3 na Amazônia para a plateia da Brasil Game Show.
Viralizou.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.
