Epic Games Store está com Pathway gratuito

Aproveite

Pathway. Foto: Reprodução/Epic

Estamos repostando este conteúdo.

Epic Games Store voltou a surpreender essa semana com seus jogos grátis, só que dessa vez a surpresa não é boa: a loja virtual tinha prometido dois títulos gratuitos, mas só vai entregar um.

Pathway está disponível na faixa até o dia 25 de junho. O anunciado The Escapists 2 sumiu da oferta. Segundo um comunicado publicado nas redes sociais, a disponibilidade de The Escapists 2 foi temporariamente adiada na Epic Games Store. Houve um problema imprevisto e eles estão trabalhando para resolver a questão. A promessa está mantida e é possível que os jogadores consigam ativar o título de graça em breve.

Pathway coloca o jogador comandando um time de exploradores nos anos 30, desbravando lugares proibidos e desvendando segredos ancestrais, em meio a tumbas e ruínas, e se deparando com ameaças arrepiantes. Tudo isso com um único objetivo: impedir que artefatos do ocultismo caiam nas mãos do nazismo. Mais uma vez, a Epic Games Store bateu no peito e garantiu: vão rolar dois jogos gratuitos na próxima semana. Prepare-se para faturar o charmoso Stranger Things 3: The Game e o poético AER: Memories of Old.

Vimos no Gamerview.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments