Epic Games Store solta jogo Crying Suns de graça

Neste começo de 2021

Crying Suns. Foto: Reprodução

Epic Games Store voltou a liberar um título grátis por semana, como já fazia antes do período promocional de 15 dias no final de 2020.

Ela permite que seus jogadores baixem o game Crying Suns na faixa em sua loja virtual. O jogo, que normalmente custa R$ 47,99, teve seu custo removido hoje, 7 de janeiro, às 13h e assim ficará durante sete dias – no dia 14/01, também às 13h, ele voltará ao seu preço normal. Um pouco sobre o título: Crying Suns é um roguelite tático que coloca você no papel de comandante de uma frota espacial para explorar um império que sucumbiu misteriosamente. Nesta rica história, cada aventura bem-sucedida revelará a verdade sobre o Império… e também sobre você.

Além do jogo completo, a página da Epic Games também disponibiliza um conteúdo inspirado em Crying Suns, o Livro de Arte digital. No entanto, esse não teve seu valor removido e pode ser comprado por R$ 9,99.

A empresa pede que o usuário reserve 2 GB de armazenamento interno em seu computador para o jogo. Além disso, alguns dos requisitos básicos para o jogo são o Dual-core de 2,5 GHz, 4 GB de memória RAM e sistema operacional Windows 7 ou mais recente ou MacOS 10.12 ou mais recente.

Você pode baixar de graça por meio deste link.

Vimos no TudoCelular.

LEIA MAIS – Filho de catador de latinhas emociona jogador em partida de Free Fire

Mantendo a sanidade mental em tempos de pandemia. Por Thais Chioqueti, psicóloga

Opinião – Sim, Hideo Kojima é um desenvolvedor de jogos de esquerda. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments