Estande da Activision não estará na E3 2016 - Drops de Jogos

Estande da Activision não estará na E3 2016

A Activision anunciou nesta terça-feira (1) que não terá um estande na E3 2016, o maior evento de games que ocorrerá entre 14 e 16 de julho em Los Angeles, nos Estados Unidos. A retirada da empresa vem depois da ação da Electronic Arts, que anunciou no dia 27 de janeiro de 2016 que não irá participar para fazer o seu próprio evento chamado EA Play, também na Califórnia. No ano passado, a EA chamou Pelé para anunciar seu FIFA 16 e fez uma apresentação tradicional abarrotada de games.

Foto: Reprodução/GamesCenter

A empresa que bateu em retirada afirmou, no entanto, que anunciará seu Call of Duty: Infinity Ward em conjunto com a Sony. No entanto, ela segue a tendência de empresas como a Nintendo de não apostar tanto na E3. A Big N prefere fazer seus anúncios através dos eventos gravados Direct, que são transmitidos via YouTube.

Rich Taylor da Entertainment Software Association, responsável pela E3 2016, afirmou que respeita a decisão da Activision e diz que a organização está feliz pela continuidade deles no evento, mesmo que seja em outros termos. A organização ressaltou que a feira terá grandes lançamentos, incluindo realidade virtual e aumentada.

Via Polygon e Blog Oficial da Activision

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments