EXCLUSIVO: Prey, do Arkane Studios com a Bethesda, chega ao Brasil por R$ 229,90

A Bethesda Softworks informou com exclusividade ao Drops de Jogos o preço do game Prey para PlayStation 4, Xbox One e PC. Anunciado na E3 2016, o jogo chega com o preço único de R$ 229,90.

Foto: Divulgação

O título de ficção científica e ação em primeira pessoa foi desenvolvido pelo Arkane Studios, criadores de Dishonored, jogo do ano de 2012. A ideia do remake é recriar mesmo franquia do zero com uma guinada psicológica. Na história, você está a bordo da Talos I, uma estação espacial orbitando a lua no ano de 2032. Seu personagem é a chave de um experimento destinado a alterar a humanidade para sempre, mas algo deu terrivelmente errado e você será caçado por aliens por isso. 

"Na Arkane, nossa paixão por criar mundos únicos, onde você pode improvisar, experimentar e escolher seu caminho nos levou à nossa visão para Prey," disse Raphael Colantonio, presidente e co-diretor de criação na Arkane Studios, em release a ser divulgado para a imprensa. Novidades do game foram apresentadas na edição deste ano da QuakeCon, junto com o novo Quake Champions.

Prey tem previsão de lançamento em 2017. Confira o trailer divulgado na QuakeCon.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria