Fallout Worlds chega em Fallout 76 - Drops de Jogos

Fallout Worlds chega em Fallout 76

Update

Fallout Worlds chega em Fallout 76. Foto: Divulgação

Informação do Xbox Wire em português:

A espera acabou! O mais recente update de Fallout 76 já está disponível para Xbox e PC, trazendo Fallout Worlds para o proveito de todos os habitantes de Appalachia.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

Este sistema completamente novo permite experiências únicas no deserto pós-nuclear de Fallout 76 por meio de uma lista crescente de opções que mudam o próprio mundo do jogo, permitindo que os jogadores criem novos tipos de aventuras – do paraíso dos construtores a ambientes de sobrevivência intensos, e muito mais!

Com o lançamento de Fallout Worlds, todos os jogadores podem mergulhar nos Mundos Públicos. Cada um deles disponibiliza uma própria visão única de Appalachia para que você possa testar e se divertir. Membros Fallout 1st também podem acessar os Mundos Personalizados, garantindo que tenham o controle dos recursos de Fallout Worlds para que hospedem suas próprias versões personalizadas de Appalachia.

Que tipos de experiências são possíveis em Fallout Worlds? Aqui está uma prévia dos cinco primeiros Mundos Públicos, selecionados com a votação realizada entre os participantes do nosso Public Test Server:

  • Happy Builder: Fãs dos C.A.M.P.s, comemorem! Este mundo inclui restrições reduzidas de posicionamento de C.A.M.P. e limitações flexibilizadas de construção, além de colocar todas as localizações do mapa como Discovered e desabilitar PvP. Build!
  • High Risk: Neste Mundo Público, o Fast Travel é desabilitado, o PvP é configurado como Always On, os jogadores deixam loot adicional quando morrem, o crafting em workbench é gratuito e atributos lendários de itens são desabilitados. Quem arrisca, não petisca…certo?
  • Dweller Must Die: Às vezes, Appalachia não é para os fracos de coração. Este mundo adiciona maior dificuldade para inimigos, dano adicional, maior durabilidade de armas e aplica o efeito climático “Dark Bog”.
  • Quantum World: Para o alto e avante! Este mundo permite que você pule na altura máxima e não receba dano de queda. Ele também inclui criaturas e fauna nucleares e o clima “Quantum Storm” ativado.
  • Butcher’s Delight: As coisas sempre terminam em uma bagunça sangrenta neste Mundo Público. Isso provavelmente é por causa da munição infinita, nenhum custo de AP em VATS ou ataques melee, e maior desmembramento.

Para o lançamento de Fallout Worlds, Happy Builder será o primeiro Mundo Público disponível para todos os jogadores. Com o tempo, os Mundos Públicos serão alternados entre os listados acima, com novos Mundos Públicos sendo adicionados à lista posteriormente. Claro, os membros Fallout 1st já podem dar início aos seus próprios Mundos Personalizados, sendo que esses Mundos Públicos podem servir como inspiração!

Para mais informações sobre Fallout Worlds, visite fallout.com/pt/falloutworlds. Você também pode fazer parte da comunidade oficial da Bethesda Game Studios no Discord para ficar por dentro dos últimos anúncios e mais. Realize o download deFallout 76 via Microsoft Store ou por meio do Xbox Game Pass no console e PC. Mal podemos esperar que você comece a explorar os vários mundos de Fallout Worlds que o aguardam, agora disponíveis em Fallout 76!

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Saiba os SPOILERS de Resident Evil Village

Resident Evil Database cria Linha do Tempo com games da franquia

Confira os 5 games online mais jogados no mundo em 2021 segundo site

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments