Far Cry 6 vai chegar em 2021 com ator de Breaking Bad

Vai ter mais famoso em Far Cry sim

Giancarlo Esposito interpreta novo vilão em Far Cry 6 segundo vazamento. — Foto: Reprodução/Eurogamer

Far Cry 6 deve ter seu lançamento no dia 18 de fevereiro de 2021 e terá Giancarlo Esposito como vilão.

Esse ator ficou famoso após sua atuação na série de TV Breaking Bad, como Gus Fring.

As informações foram vazadas na PlayStation Store de Hong Kong na manhã desta sexta (10) e já foram tiradas do ar pela Ubisoft. O jogo promete chegar para download no PC, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One e Xbox Series X. Haverá uma atualização gratuita para a nova geração para quem comprar os videogames atuais. Ele promete contar com o maior cenário da história da franquia. Espera-se que o primeiro vídeo de gameplay e detalhes oficiais de Far Cry 6 sejam divulgados oficialmente no próximo domingo (12), durante o evento Ubisoft Forward. A companhia francesa também deve divulgar novidades sobre Assassin’s Creed Valhalla, Watch Dogs Legion e outras surpresas.

Segundo a página na loja vazada, a ação do novo jogo se passa na ilha paradisíaca Yara, que é inspirada em Cuba. Giancarlo interpretará o ditador Anton Castillo, que tem a intenção de restaurar a glória da sua nação a qualquer custo ao lado do seu filho Diego. Neste novo capítulo da franquia, é possível esperar muitas florestas, praias e uma cidade — Esperanza, a capital do país. Vários elementos tradicionais de Far Cry são apontados pelo vazamento. Controlando Dani Rojas, residente de Yara, os jogadores serão o epicentro de uma revolução para livrar o lugar da opressão. Será possível utilizar armas improvisadas, veículos e contratar os chamados Amigos, que serão os clássicos “Fangs for Hire” da série e que prometem ajudar a derrubar o regime de Castillo.

Far Cry 6 estará disponível para os videogames atuais e também para a nova geração com atualização grátis — Foto: Reprodução/Gamesradar

Vimos essas informações no TechTudo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.