Fatal Fury volta após mais de 20 anos - Drops de Jogos

Fatal Fury volta após mais de 20 anos

Após duas décadas

Fatal Fury

Fatal Fury. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da SNK. Fatal Fury volta após mais de 20 anos. Confira detalhes logo abaixo para entender.

A SNK CORPORATION (Sede corporativa: Suita-city, Osaka, Japão, Presidente da Empresa & CEO:Kenji Matsubara) tem o prazer de anunciar que um novo jogo na série FATAL FURY/GAROU, uma franquia que pode ser chamada de ponto de partida da longa história de jogos de luta da SNK, está atualmente em desenvolvimento. Além disso, a SNK anunciou novidades sobre KOF XV e SAMURAI SHODOWN.

Aqui está o trailer revelador: https://youtu.be/7YP3wVygHLg

A popular série de jogos de luta FATAL FURY, da SNK, que liderou o boom dos jogos de luta nos anos 90 com seu lançamento em 1991, e o última lançamento foi GAROU: MARK OF THE WOLVES em 1999, receberá um novo título. O teaser art para o novo jogo foi revelado hoje. FATAL FURY / GAROU marcará um novo ponto de virada na história dos jogos de luta, para que os fãs possam esperar pela continuação desta lendária série.

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Journey, uma resenha 10 anos depois. Por Pedro Zambarda

Fatal Fury

Fatal Fury. Foto: Divulgação

Além disso, a SNK lançou uma nova equipe de personagens DLC para KOF XV hoje. OROCHI YASHIRO, OROCHI SHERMIE e OROCHI CHRIS são três personagens que trabalharam nas sombras para reviver Orochi em KOF ’97. Agora eles estão de volta para formar a Equipe AWAKENED OROCHI e estão chegando ao KOF XV.

KOF XV DLC – Trailer dos Personagens: https://youtu.be/ImsJfZaxYrg

Este time não é a única adição à lista de KOF XV que foi anunciada hoje, no entanto. O Team SAMURAI vai entrar no jogo na primavera de 2022. HAOHMARU, NAKORURU e DARLI DAGGER, do popular jogo de luta da SNK, SAMURAI SHODOWN, estão chegando ao KOF XV.

A próxima temporada do KOF XV DLC começa em 2023. Os clássicos favoritos dos fãs SHINGO YABUKI e KIM KAPHWAN foram anunciados, com planos para o tão esperado crossplay a caminho. Os personagens da DLC para KOF XV incluem 7 personagens disponíveis atualmente, 8 personagens previamente anunciados, bem como personagens não anunciados da PRÓXIMA TEMPORADA, para um total de mais de 15 personagens planejados. Juntamente com os 39 personagens jogáveis no jogo principal, um total de 54 personagens estarão disponíveis no KOF XV.

SAMURAI SHODOWN será atualizado em 2023 para implementar o netcode de reversão para melhorar a jogabilidade e a funcionalidade online. A atualização estará disponível para PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, Steam e Epic Games Store.

O trailer está disponível aqui: https://youtu.be/LJBXIXb0mJU

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

O que eu achei do BIG Festival 2022. Por Pedro Zambarda

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments