Fatal Fury: First Contact chega ao Nintendo Switch

Lançado originalmente em 1999, clássico do NeoGeo Pocket Color está de volta, com modos portátil e de mesa para jogar com os amigos no Switch

  • por em 28 de dezembro de 2020

Fatal Fury: First Contact chega ao Nintendo Switch. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

A SNK Corporation anuncia que Fatal Fury: First Contact já está disponível para Nintendo Switch, na Nintendo eShop. Lançado originalmente em 1999 e baseado em Real Bout Fatal Fury 2, dos fliperamas, esse clássico do NeoGeo Pocket Color Selection permite sair na mão por Southtown com personagens favoritos dos fãs, como Terry Bogard, Geese Howard e Mai Shiranui, e também recém-chegados como Rick Strowd e Li Xiangfei.

Alguns dos destaques de Fatal Fury: First Contact incluem o Potential Power, que permite desencadear um movimento especial ultra-letal quando à beira da morte, e a oportunidades de jogar como Alfred, o protagonista de Dominated Mind e chefão escondido de Real Bout Fatal Fury 2. Além disso, os modos portátil e de mesa do Nintendo Switch™ são a combinação perfeita para o estilo de Fatal Fury.

Os clássicos da NeoGeo Pocket Color Selection SNK Gals’ Fighters, King of Fighters R-2, Samurai Shodown!2, The Last Blade: Beyond The Destiny e Fatal Fury: First Contact já estão disponíveis para Nintendo Switch. Mais clássicos da SNK ainda não-anunciados serão lançados na plataforma em breve.

Testemunhe alguns dos movimentos arrasadores que esperam por você no trailer de lançamento de Fatal Fury: First Contact:

LEIA MAIS – Drops de Jogos discute como falar de games e política

“Metal Gear mistura guerra e narrativa surreal”, disse fã que tem braço biônico inspirado em Big Boss

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 com Charlie Brown Jr, uma resenha

Death Stranding, a resenha em tempos de coronavírus. Por Pedro Zambarda

Conheça o projeto Indie BR em 5

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.