FIFA 22 é um jogo de graça na PS Plus a partir de hoje

Começa hoje; aproveite no mês

A imagem de FIFA 22

FIFA 22. Foto: Divulgação

Temos três novos jogos foram adicionados à plataforma PS Plus neste mês de maio. São eles: FIFA 22, Curse of the Dead Gods, e Tribes of Midgard. Hoje, 3 de maio de 2022, será o primeiro dia no qual os usuários do console que assinam a PS Plus poderão ter acesso gratuito aos jogos ofertados.

Os oferecidos em abril saíram no dia 2 de maio.  Esses jogos foram disponibilizados entre o fim da manhã e o início da tarde desta terça-feira, 3.

PS Plus é o serviço de assinatura próprio da PlayStation, por meio do qual jogos são ofertados de graça ou com desconto para os assinantes. Jogos gratuitos de maio já estão disponíveis para download.

FIFA 22 é o mais popular e conhecido entre os três. Lançado em 2021, o jogo permite que os players joguem como grandes futebolistas do esporte no nível internacional e tem atualizações constantes. Tanto em modo de partidas quanto em modo carreira, quando o jogador forma um time e compete em campeonatos, o jogo oferece oportunidades de customização e acúmulo de conquistas.

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

A imagem de FIFA 22

FIFA 22. Foto: Divulgação

O título é da EA, a Electronic Arts, que também produz diversos outros jogos esportivos. Tribes of Midgard é um jogo de role-playing survival, ou seja, cada jogador assume um papel na história para garantir sua sobrevivência. Nele, dez jogadores se unem para defender seu vilarejo contra forças que tentam destruí-lo.

E Curse of the Dead Gods é um jogo é singleplayer. Seu personagem procura riquezas enormes, poderes desconhecidos e o único modo de consegui-los é atravessando um templo sombrio em formato de labirinto mortal.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments