Game Death Stranding é diferente e "levará tempo até as verdadeiras avaliações chegarem", diz o criador - Drops de Jogos

Game Death Stranding é diferente e “levará tempo até as verdadeiras avaliações chegarem”, diz o criador

  • por em 17 de setembro de 2019

Para Kojima, trata-se de um novo gênero, tal como o stealth em seu início.

Durante a apresentação de Death Stranding, na TGS, o desenvolvedor Hideo Kojima afirmou que seu novo jogo vai muito além do convencional, podendo ser visto como um novo gênero para a indústria, em razão de seu conceito e essência inovadores.

O jogo, segundo seu criador liberta-se das mecânicas usuais e estabelece novos patamares, como ocorreu com a tática de Stealth difundida através da série Metal Gear Solid, onde esgueirar-se pelas sombras era tão ou mais importante do que confrontar os inimigos.

“Desta vez, se se você estiver em um rio, pode ser puxado pela corrente, como acontece na vida real”, declarou à plateia. “É esse tipo de funcionalidade e mecanismo que tentei recriar, que em outros jogos – mesmo nos meus anteriores – tínhamos que deformar de algum jeito”.

Para Kojima, trata-se de um novo gênero. “Tal como o stealth em seu início, existirão pessoas que não o compreendem. Levará tempo até as verdadeiras avaliações chegarem”, acredita.

Death Stranding tem previsão de chegada em novembro próximo para o console PS4.

Fonte: Eurogamer

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments