Game inspirado em Narcos chega em 2019 - Drops de Jogos

Game inspirado em Narcos chega em 2019

Jogos Narcos. Foto: Divulgação

Um jogo inspirado em Narcos vem ai. Rise of the Cartels será um game de estratégia em turnos baseado na popular série da Netflix sobre o cartel de drogas do narcotraficante Pablo Escobar.

Esse game apresentará duas campanhas distintas, uma no papel do Cartel de Medellín, para levar seu império das drogas às alturas e outra como o DEA, o departamento antidrogas dos Estados Unidos que deseja derrubar o cartel. Narcos: Rise of the Cartels será lançado no final do ano para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

O game revisitará os eventos da primeira temporada da série Narcos pelo ponto de vista de Pablo Escobar do cartel ou Steve Murphy do DEA, cada um com seus objetivos. Jogadores poderão participar de batalhas em locais marcantes da história, além de encontrar personagens saídos diretamente do seriado, como El Mexicano, Murphy, Peña, Primo e mais. Cada um dos integrantes da sua equipe contará com classes e habilidades diferentes para manter os combates dinâmicos e estratégicos. Eles também poderão receber upgrades para melhorarem essas habilidades.

A informação é do TechTudo da Globo.

Via Rádio Geek.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments