Gaules e Xbox realizam ação nesta terça (21)

Streamer com a marca da Microsoft

Gaules e Xbox realizam ação inédita nesta terça (21)

Gaules e Xbox realizam ação inédita nesta terça (21). Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Xbox se junta a Gaules e sua Tribo para competição inédita de jogos do PC Game Pass.

No dia 21 de junho, às 18h, Xbox em parceria com o streamer Gaules, promovem um evento inédito e especial chamado “Desafio PC Game Pass”, que irá unir grandes títulos do PC Game Pass e sete grandes nomes da indústria de games do Brasil. A ação celebra a plataforma de games para PC de Xbox, tem o catálogo curado para quem procura descobrir seu próximo jogo favorito. O evento será transmitido no canal da Twitch do Gaules e com restream/host no canal de XboxBR também na Twitch.

Gaules e Xbox realizam ação inédita nesta terça (21)

Gaules e Xbox realizam ação inédita nesta terça (21). Foto: Divulgação

“Xbox se juntou ao Gaules e sua Tribo para mostrar a grande variedade do catálogo do PC Game Pass com mais de 100 jogos para PC de alta qualidade disponíveis. Procuramos o Gaules pela paixão que dividimos pelos jogos de PC, além de jogar para curtir e se divertir com os amigos”, comenta Agnes Nakayama, gerente de marketing de Xbox.

Neste dia, entram em campo todos os seis streamers da Tribo (Liminha, Naahzinha, Velho Vamp, Apoka, Mch e BT), além, é claro, do Gaules, atualmente um dos maiores streamers do país. Gau, como é conhecido, conta com uma grande história de superação, diversos prêmios conquistados e é atualmente, o segundo streamer mais visto do mundo.

A dinâmica do evento será uma grande competição, para eleger o streamer do Hall da Fama da Tribo. O campeonato será dividido em 3 fases com jogos do PC Game Pass em cada uma. O conteúdo passará por diversos jogos e gêneros, de Halo Infinite Multiplayer, Forza Horizon 5, Mortal Kombat 11 a Sea of Thieves.

“Será muito divertido. Vamos passar por vários gêneros de games e a expectativa é que cada um dê o seu melhor, se não der, a risada e a diversão são garantidas. O PC Game Pass é a plataforma de muitos jogos para se divertir sozinho ou com os amigos”, conta Gaules.

Cada jogo valerá uma pontuação e o streamer que tiver mais pontos, ao final do campeonato, sairá consagrado como o grande campeão. O aquecimento começa no dia 20, com live do próprio Gaules em seu canal na Twitch. O pontapé inicial do campeonato será no dia 21 de junho às 18 horas. Então, descobriremos quem será o mestre do Desafio PC Game Pass.

Sobre a Microsoft

A Microsoft habilita a transformação digital na era da nuvem inteligente e da fronteira inteligente. Sua missão é empoderar cada pessoa e cada organização no planeta a conquistar mais. A empresa está no Brasil há 31 anos e é uma das 120 subsidiárias da Microsoft Corporation, fundada em 1975. Em 2019, a empresa investiu mais de R$ 48,3 milhões, levando tecnologia gratuitamente ou com baixo custo, para 2.038 ONGs no Brasil, beneficiando vários projetos sociais. Entre 2011 e 2019, a Microsoft já apoiou mais de 7.100 startups no Brasil, com investimento superior a US$ 205 milhões em créditos em nuvem.

Sobre o Gaules

Focado nos eSports desde 1998, Alexandre Gaules fez parte da primeira geração de jogadores profissionais do mundo. Atuou nove anos como jogador e três anos como técnico, sendo o primeiro a conquistar um título mundial no Counter-Strike nessa função. Dedicado ao empreendedorismo no mercado de eSports, atualmente ele produz conteúdo para Twitch e está entre os cinco canais com mais assinantes no mundo. Em 2020, Gaules teve mais de 133 milhões de horas assistidas por seus mais de 1,7 milhão de seguidores, consagrando-se como o segundo canal mais visto na plataforma. A marca se manteve em 2021, quando o streamer viu seu número de seguidores chegar a 3,1 milhões e bateu seu próprio recorde, acumulando mais de 165 milhões de horas assistidas. Em maio de 2022, o streamer alcançou o número de 710 mil espectadores simultâneos.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments