Ghost of Tsushima Versão do Diretor chega para PS5 e PS4 em 20 de agosto - Drops de Jogos

Ghost of Tsushima Versão do Diretor chega para PS5 e PS4 em 20 de agosto

Chega no mês que vem

Ghost of Tsushima Versão do Diretor chega para PS5 e PS4 em 20 de agosto. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Ghost of Tsushima irá ganhar uma versão do diretor repleta de novidades. Essa nova edição conta não somente com o jogo original e todos os conteúdos adicionais lançados até agora, mas também com uma nova aventura para Jin e funcionalidades inéditas.

Tanto no PS4 quanto no PS5 os jogadores poderão explorar a ilha Iki, local que também foi invadido pelos mongóis no mesmo período. Os jogadores terão que enfrentar novos desafios, desvendar uma nova história e explorar o local que desvendará traumas do passado de Jin.

Alguns recursos serão exclusivos do PlayStation 5, como a sincronia labial em japonês, possível graças à capacidade de renderização em tempo real do novo console. Haverá também melhorias no áudio 3D, redução drástica no tempo de carregamento e opções para resolução em 4K com potencial para alcançar até 60 FPS, além de recursos do DualSense, como resposta tátil e gatilhos adaptáveis.

A pré-venda já está disponível e o lançamento oficial está marcado para 20 de agosto. Confira o trailer de lançamento aqui:

A pré-venda já está disponível e o lançamento oficial está marcado para 20 de agosto. Confira o trailer de lançamento aqui: https://www.youtube.com/watch?v=bzi1WsRCf-s

Para mais detalhes, confira o post no blog oficial PlayStation: https://blog.br.playstation.com/2021/07/01/ghost-of-tsushima-versao-do-diretor-chega-para-consoles-ps5-e-ps4-no-dia-20-de-agosto/

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments