Grand Theft Auto V chega aos consoles da nova geração em 2021 - Drops de Jogos

Grand Theft Auto V chega aos consoles da nova geração em 2021

Vai para o PS5

GTA V. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Como anunciado recentemente no evento digital do PlayStation 5 da Sony, as aventuras de Michael, Franklin e Trevor chegarão à nova geração de consoles, incluindo o PlayStation 5, no segundo semestre de 2021.

As versões de GTAV para a nova geração incluirão uma série de avanços técnicos, melhorias visuais e desempenho melhorado para aproveitar ao máximo o novo hardware, tornando o jogo mais bonito e mais responsivo do que nunca.

E para a enorme e efusiva comunidade de jogadores de Grand Theft Auto Online no mundo todo, a jornada pelo mundo compartilhado de GTA Online, em constante evolução, continuará na nova geração, com mais atualizações, incluindo conteúdo adicional de GTA Online exclusivo para os novos consoles e PC. Também será lançada uma versão independente de GTA Online no segundo semestre de 2021, que ficará disponível de graça exclusivamente para os jogadores de PlayStation 5 nos primeiros três meses.

Além disso, todos os assinantes de PlayStation Plus no PlayStation 4 receberão GTA$1.000.000 (via depósito em sua conta do Maze Bank dentro de 72 horas após entrar no jogo) a cada mês que jogarem GTA Online, até o lançamento de GTA Online no PlayStation 5.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Pedro Henrique Da Costa Martin

eu comprei o gta na steam essa semana. vou ter que comprar denovo para a nova geraçao????, o gta de pc vai ficar obsoleto??(oq eu comprei)

Lucas Carvalho

Quem tem a versão de PC não precisa comprar de novo, a Rockstar apenas vai liberar um update com as melhorias da nova geração que vai sair pra PS5 e XBOX Series X

Matheus Rosa

coé rapaziada, tenho o gta do Xbox One mas tô com dúvida se esse da nova geração vai ter que comprar de novo..