GTA Online será de graça no PS5 para quem resgatar nos três primeiros meses - Drops de Jogos

GTA Online será de graça no PS5 para quem resgatar nos três primeiros meses

GTA Online de graça

GTA Online

GTA Online. Foto: Divulgação

Grand Theft Auto V  (GTA V) chega a partir do dia 15 de março para PlayStation 5 e Xbox Series S/X em uma edição trabalhada para extrair os benefícios dos consoles atuais, desde performance gráfica a até mesmo tempo de carregamento.

A desenvolvedora diz que isso irá beneficiar o jogo e dar um upgrade para os fãs da série e para os novos jogadores que irão experimentar pela primeira vez. Uma dúvida que ainda rondava entre os usuários de PlayStation 5, era referente a disponibilização gratuita do GTA Online, modo online do GTA V.

Ele será lançado pela primeira vez de maneira separada do jogo, além de estar incluso na versão completa. Desde o anúncio do PlayStation 5 já havia sido prometido que GTA Online seria gratuito para membros da PS Plus, porém não tinham sido divulgadas informações a respeito de como funcionaria o resgate dessa versão.

A empresa Rockstar enfim esclareceu como será realizado a disponibilização. Veja o que eles dizem: “Além do acesso ser incluído como parte do GTAV, o GTA Online também estará disponível pela primeira vez como um título independente para o PlayStation 5.

GTA Online

GTA Online. Foto: Divulgação

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Além disso, nos primeiros três meses após o lançamento, o GTA Online estará disponível para download e manutenção gratuitamente (Oferta disponível de 15 de março de 2022 até 14 de junho de 2022. Baixar da loja do console PS5. Uma assinatura PlayStation Plus é necessária para jogar), uma oferta exclusiva para jogadores do PlayStation 5.

Tornando mais fácil do que nunca para os novos jogadores experimentarem tudo o que o GTA Online tem a oferecer”.

Assim, o jogador terá três meses para realizar o resgate do GTA Online sem custos, lembrando que por se tratar de um jogo online, a PlayStation Plus já se torna um item obrigatório. Quem efetuar o resgate entre 15 de março e 14 de junho ficará com o jogo em sua conta de forma vitalícia e poderá usufruir por tempo indeterminado da jogatina.

GTA Online chegará com diversos recursos únicos no PS5, com o uso do Dual Sense oferecendo respostas táteis, incluindo o uso de gatilhos adaptativos. Modo qualidade com Ray Tracing em 4K também está presente nessa nova versão do jogo. Grand Theft Auto V e GTA Online chegam ao PlayStation 5 e Xbox Series S/X em 15 de março.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments