GTA: The Trilogy terá legendas em português do Brasil - Drops de Jogos

GTA: The Trilogy terá legendas em português do Brasil

Localizado

Veja GTA: The Trilogy — The Definitive Edition

GTA: The Trilogy — The Definitive Edition. Foto: Divulgação

GTA: The Trilogy — The Definitive Edition, a coletânea de remasterizações dos clássicos Grand Theft Auto III, GTA: Vice City e GTA: San Andreas, terá legendas e menus em português do Brasil, diz o The Enemy.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

Página do jogo na loja digital da Rockstar Games, que foi ao ar logo quando a data de lançamento da coleção foi ao ar, e na área de “Idiomas Suportados” contava com Português (Brasil) entre suas opções, o que já indicava suporte à língua. A Rockstar confirmou que os três jogos contarão com legendas em PT-BR, além das opções listadas no site, incluindo inglês, espanhol — tanto da Espanha quanto do México — francês, alemão, coreano, entre outras.

Esta é a primeira tradução oficial de qualquer um destes games, lançados originalmente nos anos 2000, primeiro para PlayStation 2, posteriormente para Xbox e PC, e com o passar do tempo para outras plataformas, incluindo mobile.

Nos últimos anos, porém, a produtora passou a traduzir seus títulos para o português brasileiro, com jogos como Max Payne 3 — que, para ser justo, se passa no Brasil —, GTA V e Red Dead Redemption 2 contando com uma localização oficial.

GTA: The Trilogy — The Definitive Edition é uma versão retrabalhada dos clássicos que transformaram Grand Theft Auto em um dos maiores nomes do mundo do entretenimento, e contarão com um esquema de controles modernizado, similar ao de GTA V, além de diversas melhorias gráficas e visuais, incluindo melhores texturas, iluminação e efeitos de água e clima nas cidades.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments