Gunstar Heroes traz ação alucinante e muita adrenalina à coleção SEGA Forever

Release divulgado à imprensa no dia 22 de dezembro. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

CORRA E ATIREGunstar Heroes, o jogo de tiro aclamado pela crítica em 1993, chega com tudo à coleçãoSEGA Forever. Todos os jogos do selo SEGA Forever estão disponíveis para baixar gratuitamente na App Store para iPhone e iPad ou na Google Play Store para dispositivos Android. Jogadores que quiserem experimentar os jogos sem anúncios podem remover os mesmos de uma só vez com uma compra pelo próprio aplicativo no valor de US$1.99.

Gunstar Heroes foi desenvolvido pela Treasure, o estúdio japonês conhecido por seus jogos de ação frenética e gameplay inovadores, sendo lançado primeiramente pelaSEGA para o Mega Drive. O game conta com dois personagens jogáveis, ‘Red’ e ‘Blue’ – dois membros da família Gunstar – que estão em uma missão para colocar um fim à Empire, uma organização maligna com o propósito de destruir a civilização. Em seu lançamento, Gunstar Heroes obteve ampla aprovação dos críticos e fãs e foi listado por várias publicações como um dos melhores jogos de todos os tempos. Assim como em outros jogos da coleção SEGA Forever, Gunstar Heroes oferece recursos adicionais como saves na nuvem, suporte a controle, função rebobinar e multiplayer local com a possibilidade de jogo entre plataformas iOS e Android. 

Gunstar Heroes está disponível para download através deste link.

Assista ao trailer temático de Gunstar Heroes aqui: https://www.youtube.com/watch?v=YS77a4eeXTo

Para ficar ligado nas novidades de lançamento, compartilhar seu amor pelos jogos clássicos, participar de pesquisas, compartilhar suas opiniões e interagir com outros fãs da SEGA, confira o site  SEGA Forever e siga-nos em nossas contas oficiais no FacebookTwitterYouTube Instagram.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria