Harmonix anuncia as novidades de Rock Band 4, incluindo personagens grátis de Battleborn

De maio ao início do próximo ano, a empresa apresenta muitas novidades, tentando manter cativos os jogadores de games musicais.

  • por em 25 de abril de 2016

A Harmonix divulgou nesse domingo, durante sua apresentação no PAX 2016, as novidades para o game musical Rock Band 4. Em maio, o jogo recebe DLC com os personagens Miko e Thorn, do FPS Battleborn, que poderão ser baixados gratuitamente.

A empresa está investindo em diferenciais para manter o interesse do público cativo dos jogos de gênero musical, que vem reduzindo sistematicamente nos últimos anos, e apresenta funções inovadoras para o game. Entre as novidades, está a adição de um segundo pedal para a bateria, um pratical mode com recursos para retornar trechos de músicas, reduzir a velocidade das canções e acompanhar guias de pitch, entre outras possibilidades.

Um pacote de expansões e um aprimoramento na biblioteca de músicas está previsto para o final deste ano e a Harmonix anunciou ainda a possibilidade de jogadores de Xbox One utilizarem a bateria do console 360 com os adaptadores ION Drum Rocker ou E-Kit. Até 2017, deverá estar disponível também a possibilidade de multijogadores online com sincronismo em tempo real para o jogo.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria