Herói Terry Bogard, protagonista de Fatal Fury, surge como lutadora em novo game da SNK

A produção contou com a parceria da norte americana NISAmerica.

  • por em 3 de agosto de 2018
Imagem: Siliconera

SNK Heroines: Tag Team Frenzy é o recente game de luta da desenvolvedora japonesa que, traz desta vez, uma série de lutadoras para o ringue. O anúncio do jogo revelou uma surpresa inesperada, com a chegada de Terry Bogard, o clássico protagonista dos games Fatal Fury e King of Fighters, agora em versão feminina.

O nome do protagonista já havia aparecido recentemente, associado ao lançamento do jogo, com o vazamento de uma lista de troféus do game, junto à também heroina Mui Mui, famosa no Japão por aparecer em máquinas de pachinko Dragon Gal. B. Jenet, de Garou: Mark of the Wolves, Vanessa e Elisabeth Blanctorche, de KoF, e Cham-Cham, de Samurai Shodown, entre outras, também estão no hall de heroinas do game.

As condições na qual o garotão Terry se transforma em uma garota não são reveladas no trailer, mas é certo que as atitudes do personagem, e seu estilo de luta, permanecem como referências claras à lutadora revelada.

A produção contou com a parceria da NISAmerica, braço estadunidense da publicadora nipônica Nippon Ichi Software. SNK Heroines: Tag Team Frenzy terá versões para PlayStation 4 e Nintendo Switch, em cópias físicas e digitais, e chega ao Ocidente no próximo dia 07 de setembro.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria