Hideo Kojima diz não gostar do nome Death Stranding: Director’s Cut

Para o PlayStation 5

Death Stranding: Director’s Cut. Foto: Divulgação/Twitter

Nome Death Stranding: Director’s Cut chamou a atenção quando quando foi anunciado durante a transmissão do Summer Games Fest de Geoff Keighley.

O diretor Hideo Kojima colocou toda a sua visão no jogo e, a princípio, nada ficou de fora. Agora, essa nova versão conta com mais conteúdo adicional, incluindo novos dispositivos, novas seções de combate e até mesmo novos capítulos de história. Porém, é um conteúdo que foi criado após o lançamento e não durante o seu desenvolvimento.

Kojima afirmou em seu Twitter que não é um grande fã de chamar o projeto de ‘Director’s Cut’ (Versão do Diretor). Ele escreve: “a versão de um diretor em um filme é uma edição adicional de uma versão encurtada que foi lançada com relutância porque o diretor não tinha o direito de editá-la ou porque o tempo de execução teve que ser encurtado”. “No jogo, não é o que foi cortado, mas o que foi produzido adicionalmente que foi incluído. Delector’s Plus? Então, na minha opinião, não gosto de chamar de ‘Director’s Cut’”.

Hideo Kojima acha que o termo ‘Versão do Diretor’ tem certas expectativas associadas a ele – expectativas que não necessariamente correspondem ao que você encontrará nesta nova versão de Death Stranding. O que estamos recebendo não é a visão original de Kojima ou algo parecido – é apenas uma versão maior e melhor de Death Stranding.Se Kojima não escolheu esse nome, isso nos leva a uma confirmação de que é algo que a Sony está querendo adotar no relançamento de seus exclusivos, como Ghost of Tsushima. Ou seja, não será algo estranho se vermos mais títulos nessa linha.

Death Stranding: Director’s Cut terá suporte a monitores ultra-wide e um modo Very Hard.

Vimos no PSX BR.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments