Hideo Kojima explicou um pouco da gameplay de Death Stranding na PSX

Numa apresentação durante a PlayStation Experience (que foi muito parada, por sinal), o designer de jogos Hideo Kojima finalmente abriu alguns detalhes de seu novo game Death Stranding. O trailer, exibido durante a The Game Awards (TGA) deixou os jogadores perplexos pela falta de explicações.

Foto: Reprodução/IGN

"Estou tentando fazer algo diferente. Como mostrar isso e como as pessoas devem visualizar isso é algo que eu ainda estou tentando entender. Games começaram há 40 anos, com fliperamas. Quando você morria, era game over. Se você continuava, o jogo voltava para antes de sua morte. Você podia morrer quantas vezes quisesse, mas sempre voltava para um pouco antes disso. É a mecânica das fichas e não mudou desde então", afirmou Kojima. 

O desenvolvedor então está criando um game cujo mote é continuar jogando mesmo após a morte, pois ela não é um fim em si. Você é transportado para outra versão do mundo, um pouco parecido com Dark Souls ou títulos roguelikes. O nome do personagem de Norman Reedus será Sam, de acordo com Hideo Kojima.

A temática parece um pouco com Stranger Things, o famoso seriado da Netflix, com um mundo bizarro simultâneo.

Death Stranding está sendo criado com parceria da Sony e o motor gráfico Decima Engine. A Kojima Productions, sua nova empresa após a sua saída da Konami, está funcionando na cidade de Shinagawa.

O que podemos esperar?

Via IGN

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria