Hideo Kojima fala sobre arte conceitual de Death Stranding 2 - Drops de Jogos

Hideo Kojima fala sobre arte conceitual de Death Stranding 2

Ele está ou não fazendo a sequência de DS?

Escrito "Bridges" na arte de uma nave desenhada por Kojima. Fonte: HideoKojima (Twitter)

Em 26 de junho de 2020, Hideo Kojima postou em seu Twitter fotos de artes conceituais sugerindo aos seus fãs que ele poderia estar trabalhando em uma continuação para Death Stranding. Entretanto, durante uma entrevista com o IGN, o desenvolvedor de jogos disse que as imagens não representam “grandes planos, mas apenas fragmentos de novas ideias”.

Nas perguntas feitas pela equipe do IGN a Hideo Kojima, foi questionado sobre as imagens exibidas no final de junho deste ano, onde era mostrado uma nave espacial com a logo da “BRIDGES”, nome da corporação que governa o mundo pós-apocalíptico de Death Stranding. Kojima, embora a foto mostre uma ideia que ele teve, não quer dizer necessariamente que ele esteja de fato desenvolvendo uma sequência de Death Strading. Kojima diz:

“Estou sempre pensando em ideias enquanto trabalho nos jogos. Esses não são planos importantes, mas apenas fragmentos de novas ideias. Eu mesmo penso nessas ideias e depois as explico a outras pessoas, a fim de obter opiniões sobre elas. Por exemplo, vou perguntar a Yoji [Shinkawa] se ele está sentado ao meu lado. Muitas vezes, ele cria alguns desenhos com base nas minhas ideias e os mostra para mim alguns dias depois. A imagem que eu twettei recentemente foi um desses desenhos”.

Por isso, com essas palavras, Hideo Kojima deixa tudo nebuloso novamente. Não está claro se ele está trabalhando ou não em Death Stranding 2. O estúdio Kojima Productions está trabalhando em um novo projeto, dito recentemente no Twitter.

Vamos esperar.

Vimos no Oficina da Net.

LEIA MAIS – Drops de Jogos discute como falar de games e política

“Metal Gear mistura guerra e narrativa surreal”, disse fã que tem braço biônico inspirado em Big Boss

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 com Charlie Brown Jr, uma resenha

Death Stranding, a resenha em tempos de coronavírus. Por Pedro Zambarda

Conheça o projeto Indie BR em 5

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments