Hideo Kojima faz comparação entre Supergirl e The Good, the Bad and the Ugly - Drops de Jogos

Hideo Kojima faz comparação entre Supergirl e The Good, the Bad and the Ugly

Indústria de games e cultura pop

Hideo Kojima. Foto: Reprodução/IGN

Hideo Kojima. Foto: Reprodução/IGN

Desenvolvedor Hideo Kojima, de Metal Gear Solid e Death Stranding, foi ao cinema ver “Supergirl”, o mais recente filme da DC Studios. Ele não fez nenhum elogio, mas também não fez um comentário simplista sobre a obra. Kojimão resolveu tecer comparações.

“Vi ‘Supergirl’ em IMAX. Não é um ‘filme de super-herói’ sobre salvar a Terra, através do auto-sacrifício com a ‘justiça’ a enfrentar o ‘mal’. É uma história de amadurecimento sobre salvar o próprio, Kara, que enfrenta o seu próprio trauma.”

Após descrever de forma resumida o que viu em “Supergirl”, Kojima decidiu traçar uma comparação entre o novo filme da DC Studios com um dos mais aclamados filmes de Clint Eastwood, “The Good, the Bad and the Ugly”.

“Estruturalmente, parece menos ‘Mad Max: Fury Road (2015), onde todos são motivados unicamente pelo instinto de sobrevivência acima das noções de bom e mau, e mais como The Good, the Bad and the Ugly (1966), onde heróis, vilões e bandidos onde todos se convergem”.

Kojima não teceu elogios ao filme, mas não foi tão sucinto quanto foi em The Marvels, por exemplo, sugerindo que não ficou apaixonado pelo filme, mas não o considera um desastre.

Hideo Kojima. Foto: Reprodução/IGN

Hideo Kojima. Foto: Reprodução/IGN

Com informações da Eurogamer.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado