Nostálgico com as comemorações de diferentes episódios de Metal Gear, o desenvolvedor Hideo Kojima falou sobre prólogo compacto Ground Zeroes no Twitter, o X: MGSGZ foi originalmente planejado como uma ponte conectando MGSPW e MGSV. Perca a base mãe que você construiu em PW no PSP. Entregue esse espírito vingativo ao MGSV.
O objetivo era conectar fãs jovens de Metal Gear Solid que começaram no MGS Peace Walker e fãs antigos de MGS. GZ foi originalmente elaborado no PSP, mas mudou para PlayStation 4 para experimentar a engine FOX. A pré-venda de GZ foi separada e pré-lançada com a intenção de dar suporte aos títulos de lançamento do PS4.
Meu objetivo inicial era expor (vivenciar) o prólogo do MGSV, a cena do hospital, como “A DOR FANTASMA” [The Phantom Pain] com antecedência, e planejei a abertura.
Traduzido da mensagem dele em japonês na rede social.
1 – Rádio Geek resenha Street Fighter 6 em vídeo
The Creative Gene mostra o processo de Kojima entre Metal Gear e Death Stranding. Por Pedro Zambarda
Drops debate e revisita Horizon Zero Dawn, de 2017
O Consultor não é uma obra contra o “politicamente correto”. Por Pedro Zambarda
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
E é uma música linda
O estilo do Pink Floyd