Indústria

Hideo Kojima fala sobre Ground Zeroes: “conecta jovens e fãs antigos de Metal Gear Solid”

Nostálgico com as comemorações de diferentes episódios de Metal Gear, o desenvolvedor Hideo Kojima falou sobre prólogo compacto Ground Zeroes no Twitter, o X: MGSGZ foi originalmente planejado como uma ponte conectando MGSPW e MGSV. Perca a base mãe que você construiu em PW no PSP. Entregue esse espírito vingativo ao MGSV.

O objetivo era conectar fãs jovens de Metal Gear Solid que começaram no MGS Peace Walker e fãs antigos de MGS. GZ foi originalmente elaborado no PSP, mas mudou para PlayStation 4 para experimentar a engine FOX. A pré-venda de GZ foi separada e pré-lançada com a intenção de dar suporte aos títulos de lançamento do PS4.

Meu objetivo inicial era expor (vivenciar) o prólogo do MGSV, a cena do hospital, como “A DOR FANTASMA” [The Phantom Pain] com antecedência, e planejei a abertura.

Traduzido da mensagem dele em japonês na rede social.

LEIA MAIS

1 – Rádio Geek resenha Street Fighter 6 em vídeo

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Hideo Kojima e Ground Zeroes. Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!