HITMAN 2 tem evento temático de Halloween gratuito - Drops de Jogos

HITMAN 2 tem evento temático de Halloween gratuito

Saiba detalhes

Recebemos a seguinte informação:

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a IO Interactive revelaram hoje o novo trailer de HITMAN 2 de Halloween mostrando o futuro evento temático de um Contrato de Agravamento, disponível amanhã (22) na Baía de Hawk (Nova Zelândia).

O novo Contrato de Agravamento da temporada estará disponível gratuitamente para todos os jogadores que baixarem o HITMAN 2 Starter Pack Gratuito, que inclui a Baía de Hawk. Esse evento especial no jogo apresenta uma mudança no ambiente como, esqueletos, abóboras, corvos e outros enfeites inspirado no feriado do Halloween.

Os jogadores corajosos o suficiente irá enfrentar e concluiresse desafio tenebroso que desbloqueará permanentemente a Roupa de Mergulho Tática e Shurikens de Morcego como recompensa.

Continuando a história do thriller de espionagem, HITMAN 2 apresenta o mestre dos disfarces, Agente 47, embarcando em uma missão para caçar o Shadow Client e acabar, de uma vez por todas, com sua milícia. No entanto, quando 47 descobre a verdade oculta sobre seu passado, nada será como antes.

HITMAN 2 introduz novas maneiras de jogar o modo Sniper Assassin, recurso autônomo que traz uma experiência co-op para a série Hitman pela primeira vez, permitindo que dois jogadores trabalhem juntos on-line para derrubar seus alvos. O Sniper Assassin também conta com o modo single player. Para mais informações, visite www.hitman.com.

O Brasil recebeu uma versão física exclusiva do game no lançamento, a Edição Limitada que inclui o Blu-Ray do filme Hitman: Agente 47 (2015). O jogo está localizado com menus e legendas em Português.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments