Hollow Knight: Silksong tem detalhes revelados

Novidade de um jogo que nasceu indie

  • por em 5 de janeiro de 2021

Hollow Knight: Silksong. Foto: Divulgação

O ano começa com a divulgação de novos detalhes sobre Hollow Knight: Silksong, continuação do bem sucedido adventure de ação Hollow Night, de 2017.

A edição 354 da revista britânica EDGE trouxe as revelações dos co-diretores Ari Gibson, animador e artista do jogo, e William Pellen, game designer, que descreveram Hornet, a desafiadora chefe de fase do Reino de Pharloom, do primeiro jogo, como a protagonista da nova aventura.

Hornet será mais ágil e atlética do que Knight e dependerá mais de ataques físicos e habilidades em combate do que magia, como os jogadores costumavam lutar no primeiro jogo. Ela também poderá se curar com a habilidade Bind.

De acordo com a revista, o início do game visa acostumar os jogadores com seus novos sistemas, além de trazer áreas mais variadas. Silksong se inicia em Moss Grotto, em uma área não utilizada no jogo original. A “floresta de ossos” é cercada de lava e leva o jogador à vila de Bonebottom, como também a um túnel com sinos conhecido como The Marrow.

Hollow Knight: Silksong é um Metroidvania como o primeiro jogo da franquia e mostra um mundo a ser explorado em missões que trazem novas habilidades ao longo da aventura.

Segundo a desenvolvedora Team Cherry, por mais que existam semelhanças com o Hollow Knight original, o tamanho do jogo e as habilidades de Hornet fazem o jogo ser bastante diferente.

Não há previsão de data, segundo os profisisonais, mas o título será lançado inicialmente para Nintendo Switch e PC.

Vimos no IGN Brasil.

LEIA MAIS – Filho de catador de latinhas emociona jogador em partida de Free Fire

Mantendo a sanidade mental em tempos de pandemia. Por Thais Chioqueti, psicóloga

Opinião – Sim, Hideo Kojima é um desenvolvedor de jogos de esquerda. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.