Guerrilla libera preview da história de Horizon Forbidden West

Conheça a história do game

A imagem de Horizon Forbidden West

Horizon Forbidden West. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu a seguinte informação oficial sobre Horizon Forbidden West, sucessor de Horizon Zero Dawn. É a preview da história do novo game.

Falta apenas um mês para um dos maiores lançamentos do ano: Horizon Forbidden West. E hoje a produtora Guerrilla liberou o primeiro trailer com mais detalhes sobre a trama do game. Aloy enfrentará uma série de novas ameaças: uma praga de fim de mundo, Regalla e seus rebeldes, Sylens e suas máquinas, além de muitos novos perigos que ainda não foram revelados.

Mas enquanto a protagonista se aventura na fronteira do Oeste Proibido, ela não enfrentará esses perigos sozinha. Ela se juntará a companheiros novos e conhecidos, incluindo guerreiros como Varl e Erend, juntamente com novos aliados como Zo, Alva e Kotallo.

LEIA MAIS

1 – Opinião: Como a saga Metal Gear Solid objetifica as mulheres e contribui para o machismo [TEXTO COM SPOILERS]

2 – Cyberpunk 2077 é o fracasso necessário, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Junto com o trailer, a produtora divulgou também uma nova arte do jogo que mostra os companheiros de Aloy contra Regalla, seus rebeldes, algumas das máquinas mais perigosas do oeste e outros personagens.

Confira o vídeo na íntegra acessando o blog oficial PlayStation: https://blog.br.playstation.com/2022/01/19/guerrilla-traz-uma-previa-da-jornada-epica-da-aloy-rumo-ao-oeste-proibido/

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments