Categories: Indústria

IGN fecha parceria com Twitter para transmissão ao vivo da E3 2017

IGN Entertainment, portal focado em games e entretenimento, e o Twitter fecharam uma parceria para transmitir ao vivo a nova edição da @E3 2017 (Electronic Entertainment Expo), que acontecerá de 13 a 15 de junho em Los Angeles, na Califórnia, EUA. Com mais de 30 horas de cobertura em tempo real, os fãs de videogames e entretenimento de todo o mundo poderão conferir o conteúdo acessando E3.twitter.com de qualquer dispositivo e, também, na conta da @IGN – sem haver a necessidade de estar logado em uma conta no Twitter.

A partir de 10 de junho, já haverá conteúdo transmitido ao vivo diretamente do Los Angeles Convention Center, do estúdio da IGN na cidade e do complexo LA Live. A cobertura da E3 2017 será produzida pela IGN e terá a participação de empresas como Sony, Microsoft, EA e Ubisoft, com comentários e convidados especiais. Será possível conferir novas mecânicas de jogo, entrevistas ao vivo com os maiores criadores e produtores de games, o melhor do cosplay e notícias e competições de eSports.

“A audiência de games movimenta o Twitter todos os anos para discutir o que está acontecendo na E3”, disse Anthony Noto, COO do Twitter. “Estamos animados com a parceria com a IGN, líder da indústria em cobertura de games, e também com as transmissões únicas que trarão vídeos ao vivo e todas as conversas relacionadas ao assunto para o Twitter”.

Os fãs de games também receberão informações ao vivo do “show floor”, local que a ESA (associação que realiza o evento) reabriu ao público este ano, oferecendo 15 mil ingressos a profissionais de fora da indústria.

“A E3 é, com certeza, a maior semana do ano para os videogames”, afirmou Wade Beckett, CPO e SVP de vídeo da IGN Entertainment. “Com anúncios de cair o queixo e novas revelações de games, Twitter é o parceiro e plataforma perfeita para transmissões ao vivo por se tratar de nosso público que é global e tem paixão em fazer parte da conversa sobre o assunto. Muitos gamers do mundo todo serão os verdadeiros vencedores graças à nossa parceria”, acrescentou.

As transmissões do IGN diretamente da E3 também trarão oportunidades para anunciantes, incluindo pacotes com spots de estilo televisivo, combinados com clipes originais produzidos pela IGN, disponíveis para patrocínio e promoção no Twitter.

Drops de Jogos

Posts Recentes

Regulamentar as plataformas digitais deve ser urgente no BR

O impacto das plataformas digitais na sociedade vai além das dinâmicas econômicas, reconfigurando as interações…

24 minutos atrás

Aliança de Meta e Trump criará conflitos informacionais, econômicos e geopolíticos

Alinhamento de Meta e Trump estarreceu quem estuda os efeitos do extremismo e da desinformação…

38 minutos atrás

PlayStation – Segunda temporada da série ‘The Last of Us’ estreia em abril na Max

O elenco que retorna para a nova temporada inclui Pedro Pascal como Joel, Bella Ramsey…

44 minutos atrás

Projeção de negócios gerados pelo CreativeSP chega a R$ 725 milhões e bate recorde em 2024

Mais de 100 empresas participaram das missões, que ainda devem criar 6.448 empregos diretos e…

1 hora atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!