Categories: Indústria

IMS traz marketing e comunicação digital do Twitch ao Brasil

A informação foi confirmada pelo site Marketing & Games, de Daniel Vekony, e em outros, com notas oficiais de Ignacio Vidaguren, COO e Partner do IMS, e de Jonathan Simpson-Bint, Chief Revenue Officer do Twitch.

O Twitch é uma plataforma de vídeo e streaming com 100 milhões de membros que assistem mais de 1.7 milhões de produtores de conteúdo por mês. A empresa lidera mais de 90% do mercao de e-sports e divulga torneios e competições de jogos como League of Legends e Dota 2.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Posts Recentes

Plataformas de streaming precisam ser reguladas, aponta debate no CCS

Em debate no Conselho de Comunicação Social, convidados defenderam a soberania do país na regulação…

6 horas atrás

Projeto quer “botão de emergência” para motoristas profissionais

Proposta é inspirada em iniciativa de Mato Grosso, onde sistema é integrado diretamente a órgãos…

6 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!